Ás 02h40m da madrugada do dia 13 de novembro, equipe PM se deslocava pela Avenida XV de Novembro, área central, momento em que foi abordado um motociclista de 26 anos cujo qual mentiu para a equipe de serviço que era habilitado. Logo, encaminharam-no junto ao veículo para as devidas autuações pertinentes e demais procedimentos legais.
ATENDIMENTO
ASSISTENCIAL CORNÉLIO PROCÓPIO:
Por volta de 12h05m do dia 13 de novembro equipe do Plantão de Acidentes realizava patrulhamento pela Avenida Antonio Silveira Brasil, quando no cruzamento com a Rua Antonio Pimenta Sobrinho prestaram socorro emergencial a um adolescente de 15 anos que estava sendo atacado por um enxame de abelhas. Prontamente o adolescente que se dizia alérgico foi encaminhado pela equiope de serviço até a Santa Casa onde foi devidamente medicado. Cabendo frisar que outras pessoas que passavam pelo local foram atacadas pelas abelhas, sendo necessário que o Corpo de Bombeiros intevervisse retirando e ou eliminando a colméia que se encontrava entre a UTFPR e o Colégio Novo Milênio, mais especificamente em um trecho de mato abaixo da linha férrea. OBS: OS Policiais miliatrtes também foram picados pelas abelhas mas passam bem!
DANO QUALIFICADO URAÍ:
Às 10h11m do dia 13 de novembro 2015, equipe PM deslocou revcebeu denúncias de que um indivíduo de 22 anos estaria ameaçando frequentadores de um bar localizado na Avenida Brasil, mostrando que teria em sua cintura uma arma de fogo. Já nas imediações do refeido bar, ainda na Avenida Brasil, o suspeito foi abordado e com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo utilizado para ameaçar as pessoas. Nasequência o mesmo teve de ser contido posto que se encontrava bastante alterado e agressivo, chegando mesmo a danificar a viatura PM quebrando a lanterna, amassando a porta, bem como o amortecedor da tampa do camburão por meio de chutes, socos e pontapés. Uma vez contido pelo uso de força progressiva e necessa´rio, o acusado seguiu encaminhado para o devido procedimento legal.
VEÍCULO
RECUPERADO / CONGONHINHAS:
Às 14h05m equipe PM conseguiu recuperar uma motocicleta oriunda de furto em data de 07/11/2014, no mesmo Município de Congonhinhas (Patrimônio do Vaz). O acusado, um rapaz de 21 anos, alegou que havia encontrado o veículo em estado de abandono no Patrimônio do Vaz, e portanto o levado para casa em um Bairro Rural denominado “Banco da Terra”, sendo que, o mesmo mostrou a localização da motocicleta e na sequência seguiu encaminhado junto ao veículo para o devido procedimento legal.
Fonte: Seção de Comunicação Social do 18º Batalhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário