.

.

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

CORNELIO PROCOPIO: Resultado de imagem para policia militar do parana

Em data de 25 de novembro de 2015, por volta das 15h, compareceu até a sede da 1ª Cia a pessoa de Roberto Ribeiro dos Santos, o qual reside na Rua Monte Alto, Vila Moreira, o qual relatou que teve seu documento de identidade (RG) extraviado não sabendo precisar a data, local e o horário exatos do ocorrido. Diante do fato Roberto foi orientado quanto aos procedimentos bem como fora lavrado o Boletim de Ocorrência.

VIAS DE FATO URAÍ:

 Em data de 25 de novembro de 2015, por volta das 10h, a equipe PM através ligação via 190, deslocou na Avenida Paulo Pescarolo, onde a solicitante declarou que estava voltando para sua casa, mesma rua, quando veio ao seu encontro, em sua motocicleta de placa AQP-7102, o senhor José que em fato continuo mostrou interesse por ela e mencionou palavras libidinosas sobre o corpo da mesma. Diante disso, ela questionou a atitude dele de forma grosseira e usando palavras de baixo calão e dizendo também ser casada. Irritado com a situação o condutor, voltou com sua motocicleta e passou a ofender a solicitante e diante a solicitação ela foi até sua residência e buscou ajuda de seu convivente, que nervoso com o fato entrou em vias de fato com José e ambos trocaram ameaças, momento José, saiu com sua motocicleta dizendo ir buscar uma arma. Voltando ao local, fez menção de levantar a blusa, mais o mesmo não possuía arma de fogo, e de forma continua, seu convivente atirou pedras em direção dele e o empurrou. Diante os fatos foi lavrado o Boletim de Ocorrência e as partes foram orientadas.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL BANDEIRANTES:

 Em data de 25 de novembro de 2015, por volta das 08h30min, a equipe policial deu fiel cumprimento no mandado de busca e apreensão, expedido pela excelentíssima doutora Fabiana Januário - Juiza de Direito da Comarca de Bandeirantes, e na residência situada na Rua Jose Dominiciano, no Conjunto Habitar Brasil, onde foi localizado uma arma de fogo artesanal dentro de um guarda roupas em um dos quartos da residência. Indagado ao menor adolescente de 17 anos, o mesmo disse é de sua propriedade. Diante do fato as partes e a arma de fogo foram encaminhadas até a Delegacia de Polícia Civil, para as devidas providencias.

LESÃO
CORPORAL BANDEIRANTES:

Em data de 25 de novembro de 2015, por volta das 21h, a equipe policial deslocou-se até a Rua Nicolas Sanches Garrido, onde a solicitante, que é esposa da vitima, relatou que ouviu disparo de arma de fogo e ao sair para fora de sua casa viu três indivíduos espancando e dando golpes de facão em seu esposo. E que os autores da agressão eram, vulgo Di Menor, Rafinha e Abner, no qual logo após se evadiram do local. Seu esposo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o pronto socorro. Diante dos fatos, diligencias estão sendo realizadas no intuito de encontrar os autores do delito. OBS: Segundo informação medica o caso é grave e corre risco de morte.

VIOLENCIA
DOMESTICA E
FAMILIAR ASSAI:

Em data de 25 de novembro de 2015, por volta das 18h, a equipe PM através ligação via 190, dando conta que estava ocorrendo violência domestica, a equipe PM deslocou até a Rua Aichia Ali Chehade. No local em contato com vítima, relatou a equipe que o seu esposo, chegou à residência com sintomas de embriagues alcoólica, proferido palavras de baixo calão no intuito de ofendê-la, em seguida forçou a porta do quarto, empurrando-a contra a porta vinda a mesma sofrer uma lesão na altura do abdómen. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao autor e logo em seguida foi encaminhado e entregue na Delegacia de Policia Civil, onde foi lavrado o Flagrante Delito.

DESACATO/
RIXA ASSAI:

Em data de 25 de novembro de 2015, por volta das 19h25min, a equipe PM através ligação via 190, deslocou até a Avenida Industrial, onde segundo informações estava ocorrendo uma briga generalizada "Rixa", no local tentaram conversar com ambas as partes, e nesse momento Rosano começou a desacatar a equipe dizendo, varias vezes" que não tinha homem para prende-lo", e na sequencia a pessoa de Thiago jogou uma pedra contras a pessoa de Marcos quase vindo a atingir a equipe de serviço, não sendo possível sua prisão. Pois muitos familiares estavam atrapalhando a ocorrência tentando impedir a prisão dos envolvidos, então à equipe PM solicitou ao pai dos autores para retirarem as pessoas que ali estavam para dar continuidade na ocorrência, o mesmo acatou e retirou as pessoas do local. Na sequência em contato com a pessoa de Marcos para saber o que motivou toda aquela confusão o mesmo relatou que, havia uma pessoa com um veiculo gol estacionado próximo ao seu bar, com o som e volume muito alto, onde solicitou para que este abaixasse um pouco o som, não bastando aumentou o volume, e na sequência a pessoa conhecida pela alcunha "Bira", foi até a frente de seu bar proferiu ameaças contra a sua pessoa e com uma arma "Bereta" e efetuo disparos para o alto, onde gerou toda a discussão. Diante dos fatos todos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.

DROGAS PARA
O CONSUMO
PESSOAL SANTO ANTONIO DO PARAISO:

Em data de 25 de novembro de 2015, a equipe PM através motivados através de informações obtidas durante o patrulhamento noturno, dando conta que o indivíduo conhecido por
envolvimento no trafico de entorpecente vulgo "Deivinho" junto com o seu tio Pedro, este já com passagens no sistema prisional, estariam por buscar uma quantidade expressiva de entorpecentes na cidade de Nova Fatima, com seu veiculo gol de cor prata. Diante tal informação esta equipe policial por volta das 23h, realizou a abordagem do veiculo gol de placas BJN-7557 nas proximidades do Destacamento Policial, onde eram os dois indicados na denuncia e em revista pessoal na carteira do senhor Pedro foi encontrado uma bucha de substancia análoga a maconha, e no interior do veiculo outras 04 buchas da mesma substancia e mais cinco pontas de cigarros já usados. Indagados os mesmo assumiram que seriam de sua propriedade e diante a situação foi dado voz de prisão e encaminhados para o devidos procedimentos.

SANTA AMELIA: A EQUIPE DE RPA DA CIDADE DE SANTA AMELIA SD JOA E SD MARTINS EFETUANDO POLICIAMENTO OSTENSIVO PELA AREA CENTRAL DEPAROU COM UMA MOTOCICLETA ESTACIONADA COM PLACAS AXC 1588 DE LONDRINA PR E EFETUOU A ABORDAGEM DA PESSOA DE ALISSON FERNANDES O QUAL ESTAVA PROXIMO DA MOTOCICLETA, EFETUADO BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO AO SER INDAGADO SOBRE A MOTOCICLETA ESTE RELATOU QUE A COMPROU MAS NÃO TINHA EFETUADO A TRANSFERÊNCIA DE PROPRIEDADE, DIANTE DISTO FOI REALIZADO CONSULTA JUNTO AO SISTEMA DO DETRAN E CONSTATADO QUE ESTAVA PENDENTE DE DEBITOS REFERENTE AO LICENCIAMENTO, POR ESTE MOTIVO A MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA AO PATIO DO DPM.

BANDEIRANTES APOS SOLICITACAO VIA 190 DE QUE HAVIAM ARROMBADO UMA DAS FILIAIS DAS LOJAS COLOMBO DE BANDEIRANTES, DESLOCAMOS ATE O ENDERECO SUPRACITADO ONDE, EM CONTATO COM O SENHOR JOSE RENATO MONFERNATTI LOPES O MESMO RELATOU QUE RECEBEU A INFORMACAO QUE TERIA DISPARADO O ALARME DA LOJA. ADENTRAMOS AO ESTABELECIMENTO JUNTAMENTE COM O GERENTE, O SENHOR JOSE, CONSTATAMOS QUE HAVERIAM ARROMBADO O FORRO DA LOJA E CAIDO PELO TETO, CONSTATAMOS QUE HAVIA MARCAS DE CALCADOS PELAS PAREDES, POREM NAO SUBTRAIRAM NEM UM OBJETO. FIZEMOS CONTATO COM A POLICIA CIVIL, ATRAVES DO INVESTIGADOR DANIEL, ISOLAMOS O LOCAL E FIZEMOS DILIGENCIAS NO INTUITO DE ENCONTRAR O AUTOR, POREM SEM EXITO ATE O MOMENTO.




Fonte: Seção de Comunicação Social do 18º Batalhão P5

Nenhum comentário:

Postar um comentário