.

.

domingo, 15 de novembro de 2015

HOMEM É MORTO POR POLICIAIS MILITARES DO CHOQUE NESTE DOMINGO

Um homem ainda não identificado foi baleado e morto por policiais militares do Choque na avenida Leste-Oeste, na área central de Londrina, no início da manhã deste domingo (15). De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), o indivíduo e um comparsa teriam roubado um Citroën/C4 na região do Zerão por volta das 6h. 

Abordados pelo Choque logo após o roubo, os suspeitos trocaram tiros com os policiais e fugiram em direção à avenida Leste-Oeste, onde bateram o carro roubado após serem perseguidos pela PM. A batida aconteceu nas proximidades da rua Rio Grande do Norte. 

O suspeito baleado foi encontrado no interior do veículo. Acionado, o Siate chegou a atender o homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. 

O comparsa dele conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário