.

.

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 2º BATALHÃO JACAREZINHO

CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA SEM. ARTHUR SANTOS BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 12/11/2017 HORA:03H00MIN DESCRIÇÃO: Compareceu na sede da 3ª Cia o noticiante para relatar que nesta data 12/11/17, por volta das 03h00min estava transitando pela Rua Senador Arthur Santos, próximo ao posto de combustível, momento em que foi abordado por dois indivíduos em um corola prata, sendo que o passageiro estava armada e lhe deu voz de assalto, levando o veiculo marca Fiat modelo Toro Freedom at de cor branca, Placas PZT-2849-MG, pertencente a uma locadora de veículos da Cidade Campinas-SP . Relata ainda o noticiante que estava no interior do veículo um not book marca Samsung, uma mochila com roupas e um celular da marca Samsung de propriedade da empresa, a qual esse presta serviços; também foi roubado um relógio marca invicta, uma pulseira de ouro, sendo que os assaltantes tomaram rumo desconhecido. Diante dos fatos, o noticiante foi devidamente orientado quanto aos procedimentos de policia judiciária.

02 FURTO SIMPLES NOTICIA DE FATO FUTURO CIDADE PINHALÃO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA SITIO SÃO SEBASTIÃO BAIRRO GARCIA DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA: 09H45MIN DESCRIÇÃO: Compareceu neste DPM o Sr. juntamente com sua esposa e passou a relatar que na data de ontem 11/11/17, por volta da 21:00h, foi até a casa de um Sr. com quem a citada mulher havia feito uma venda de um carro VW/Gol S. A compra foi no dia 21/10/2017 em um sábado por volta das 22:00h; que na negociação, o comprador faria a transferência dentro de 15 dias da data da compra e como o prazo combinado já havia passado foram falam com o comprador, neste momento segundo o noticiante, o comprador alegou que o carro foi furtado, não sabendo precisar dia nem hora do fato e nem mesmo quem havia furtado; Diante dos fatos equipe PM orientou dos procedimentos tomados e repassou para a autoridade policial para as devidas providencias.

RELATÓRIO DE SERVIÇO DO DIA 12 PARA 13 DE NOVEMBRO DE 2017. Ao Senhor Oficial CPU da OPM, para conhecimento e apreciação.
03 LESÃO CORPORAL VIOLENCIA DOMESTICA CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA VILA RURAL BAIRRO ALTO ALEGRE DATA DO FATO: 12/11/2017 HORA: 10H20MIN DESCRIÇÃO: Após solicitação da Senhora, relatando ter sido agredida pelo seu marido; no local, relatou que na data de 11/11/2017 estava em uma confraternização entre amigos, no Bairro Ipirangão, onde ouve uma discussão entre algumas mulheres que estavam no local, devido a isso as pessoas que ali estavam foram embora, e quando as mesmas saíram, seu marido, começou a agredi-la com socos e chutes, dizendo que era culpa dela as pessoas terem ido embora, e ameaçando matar a mesma. Relata ainda que não é a primeira vez que isso acontece, e que fugiu pelo mato, chegando assim na casa de sua mãe, pois seu marido pegou uma cadeira para agredi-la. Diante dos fatos a equipe confeccionou o referido bou e orientou sob os procedimentos de policia Judiciária. Vale ressaltar que a vítima apresentava cortes nos lábios, que estavam inchados, apresentava também lesões próximo aos olhos, e estava toda suja de barro devido a fuga pelo mato.

04 AMEAÇA CIDADE JABOTI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA RODOVIA PR 272 BAIRRO RURAL DATA DO FATO: 12/11/2017 HORA: 10H05MIN DESCRIÇÃO: Compareceu neste Destacamento PM na data de hoje (12/11/2017) o Senhor relatando que por volta das 10 horas de hoje teve um desentendimento com a pessoa; Diante do fato foi lavrado o boletim de ocorrência e o orientado pela equipe PM quanto aos procedimentos.

05 APOIO A OUTROS ORGÃOS CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ANTONIO DE MOURA BUENO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 12/11/2017 HORA: 14H05MIN DESCRIÇÃO: Em apoio ao Agente Carcerário de Ibaiti, a equipe PM fez a escolta da detenta, até o hospital municipal de Ibaiti para consulta médica. Em seguida a detenta retornou para a carceragem de Ibaiti. Serviço realizado sem alteração.

06 VIAS DE FATO AMEAÇA CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA JONAS MARQUES BAIRRO JOÃO ED. CARVALHO
DATA DO FATO: 11/11/2017 HORA: 13H30MIN DESCRIÇÃO: Por volta das 15h40min compareceu na sede desta Cia PM o Sr. relatando que em data de 11/11/2017 por volta das 13h30min foi até a residência da mãe de seu filho a Sra., onde iria buscar seu filho. Ocorre que no local encontrava-se somente a avó de seu filho, e que apos chegar na residência a Sra. veio ate seu veiculo começou a xingá-lo e o agrediu com um soco. Em ato continuo apos cessar as agressões entregou a criança para o noticiante. Informa que a Sra. disse que nesta data quando ele fosse entregar a criança o iria agredir novamente.

07 ADQUIRIR, VENDER, FORNECER E OU PRODUZIR DROGAS CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA DO MATADOURO BAIRRO MINA VELHA DATA DO FATO: 12/11/2017 HORA: 15H10MIN DESCRIÇÃO: Nesta data 12/11/2017 por volta das 15h12min, após informação anônima de que nos fundos da residência da pessoa conhecia havia uma plantação de maconha, cito a Rua do Matadouro, Sitio Mina Velha. A equipe ALI com apoio da equipe RPA deslocaram até o local onde em contato com a Sra. genitora do mesmo, que autorizou a entrada das equipes conforme autorização para busca domiciliar em anexo. Diante dos fatos foram realizadas buscas sendo encontrada nos fundos do quintal uma planta de cannabis sativa vulgarmente conhecida como “maconha”, das buscas no interior da residência foi encontrada um celular marca Samsung modelo gran prime duos na cor branca, o qual é de conhecimento desta equipe ALI ser extraviado durante a festa do dia das crianças na 1ª igreja quadrangular de Ibaiti em data de 12 out 2017, em contato com a proprietária do referido celular foi confirmado que se tratava do aparelho marca Samsung modelo gran prime duos de cor branca extraviado na festa, do qual a vítima tem posse a nota fiscal. Vale ressaltar que recai várias denúncias quanto ao crime de trafico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em desfavor da pessoa detida e também que o mesmo não foi localizado. Ato contínuo a planta, o celular e a Sra. foram encaminhados para a 37ª delegacia regional de policia para que fossem adotados os procedimentos de policia judiciária.

08 AMEAÇA CIDADE C. MAIRINCK LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA DOMINGOS FERREIRA DE QUADRO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 12/11/2017 HORA: 19H00MIN DESCRIÇÃO: Compareceu neste Destacamento de Polícia Militar a Senhora e passou a relatar que já faz mais de vinte anos que se
separou de seu ex-marido e o mesmo vem fazendo ameaças de agressão contra sua pessoa, que tais ameaças são constantes. A solicitante foi orientada dos procedimentos a serem adotadas pela policia judiciária.

09 AMEAÇA DANO LESÃO CORPORAL VIAS DE FATO CIDADE PINHALÃO LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA BENEDITO RIBEIRO DA MOTA BAIRRO VILA GUARANI DATA DO FATO: 12/11/2017 HORA: 17H40MIN DESCRIÇÃO: Equipe PM foi acionada diretamente no telefone do DPM para atender uma vias de fato entre irmãos na Rua Benedito Ribeiro da Mota; indivíduo foi preso e encaminhado

10 AMEAÇA DANO INJURIA VIAS DE FATO CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ANANIAS COSTA BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 12/11/2017 HORA: 20H00MIN DESCRIÇÃO: Após solicitação da Senhora a qual relatou que um individuo havia danificado seu veiculo. Ato continuo foi realizado ptrm pelas imediações do local, porém o autor não foi localizado, sendo as partes orientadas quanto aos procedimentos de policia judiciária.

11 INFRAÇÃO DE TRANSITO CIDADE C. MAIRINCK LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA DR. MARINS DE CAMARGO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 12/11/2017 HORA: 23H20MIN DESCRIÇÃO: Durante patrulhamento pela Rua Dr. Marins de Camargo a equipe realizou abordagem no veiculo VW/Gol de cor branca, de placas que estava sendo conduzido pela pessoa que ao ser indagado sobre os documentos do veiculo e da carteira nacional de transito (CNH) o mesmo informou que não possuía CNH; foram tomadas as devidas providências.

12 VIAS DE FATO DANO CIDADE TOMAZINA LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA GENESIO CESARIO DE PALMAS BAIRRO ARVOREDO DATA DO FATO: 12/11/2017 HORA: 23H46MIN DESCRIÇÃO: Conforme solicitação de que havia um casal em vias de fato na Rua Genésio Cesario de Palmas, a equipe deslocou até o local;
foram tomadas as devidas providências.

13 FURTO SIMPLES RECEPTAÇÃO CIDADE IBAITI LOCAL DA OCORRÊNCIA RUA ANTONIO DE MOURA BUENO BAIRRO CENTRO DATA DO FATO: 12/11/2017 HORA: 23H25MIN DESCRIÇÃO: Na data de 12/11/2017 por volta das 23h25min o Sr ao sair de sua residência visualizou uma mulher na esquina de sua residência, pessoa esta qual é conhecida no meio policial pela prática de vários furtos na cidade, diante dos fatos o Sr ao retornar para a residência por volta das 00h01min da presente data constatou que o tapete qual estava no interior do quintal encostado no muro havia sido furtado, sendo assim foi solicitado presença da equipe RPA e saído em diligências, onde no beco na Rua Margarida Franklin Gonçalves, interior do beco foi localizado citada mulher, a qual foi indagada sobre o furto e admitiu que praticou o referido furto e que já havia vendido o tapete para a outra mulher; sendo assim foi deslocado até a residência de desta última, a qual apresentou o tapete que havia adquirido pelo valor de R$: 20,00 (vinte reais). Diante dos fatos a autora do furto e a receptadora foram encaminhadas para a 37º DRP de Ibaiti para que seja adotado os procedimentos cabíveis de polícia judiciária. Vale salientar que a suspeita do furto informou que havia adquirido duas pedras de substância análoga ao crack com o dinheiro do tapete de uma pessoa que não sabe informar.

Fonte; SCS  2º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário