.

.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO DE CORNÉLIO PROCÓPIO

CAMPANHA EM PROL DO HOSPITAL DO CÂNCER - LONDRINA-PR. É com grata satisfação que o Comandante do 18º BPM anuncia o apoio à Campanha em prol do Hospital do Câncer de Londrina-PR, juntamente ao Coordenador Regional Voluntário do Norte Paranaense, Subtenente do Bombeiro Haroldo César da Silva. Intitulada como “Campanha Solidária”, a campanha que se iniciou em agosto, findará no último dia do mês de novembro e não exclui de forma alguma a importância das demais doações realizadas ao longo do ano. Enfatizando que o hospital atende não apenas muitos pacientes de diversas cidades, como também acompanhantes dos pacientes, o que demanda grande quantidade de alimentos, produtos de limpeza e higiene pessoal. Na sede do 18BPM, o responsável pela honrosa missão filantrópica quanto à coleta das doações é o setor de Comunicação Social do 18 BPM, sendo que qualquer dúvida a respeito da campanha poderá vos esclarecer pelo telefone (43) 35201013. Pede-se a gentileza que os moradores da cidade de Cornélio Procópio façam as entregas dos materiais diretamente na Sede do 18 BPM, (Rua XV de Fevereiro, 706, Primeira Companhia do 18 BPM (Avenida XV de Novembro, 180) e Corpo de Bombeiros (Av. Francisco Grigoravicius, 111), na área de circunscrição do 18º Batalhão de Polícia Militar, as doações podem ser entregues nos órgãos de Polícia Militar (Companhias, Pelotões ou Destacamentos). Lembrando que compõem a área do 18º BPM: Cornélio Procópio, Nova Fátima, Uraí, Leópolis, Sertaneja, Rancho Alegre, Bandeirantes, Santa Mariana, Santa Amélia, Barra do Jacaré, Andirá, Itambaracá, Assaí, Congonhinhas, Santo Antonio do Paraíso, São Sebastião da Amoreira, Nova América da Colina, Santa Cecília do Pavão, Nova Santa Bárbara e São Jerônimo da Serra. Contamos com a solidariedade e participação de todas as pessoas de Cornélio Procópio e Região para juntos realizarmos uma grande campanha. E assim oportunizar melhores condições de atendimento e qualidade de vida a aqueles que diariamente lutam contra o câncer. Deus os abençoe!


ENTRADA DE  APARELHO  TELEFONICO EM
ESTABELECIMENTO
PRISIONAL ANDIRÁ: Após receber denúncias anônimas de que referida pessoa estaria indo em direção a Delegacia de Polícia Civil onde arremessaria celulares para dentro do setor carcerário, às 14h20min a equipe PM deslocou até o local mencionado onde pode visualizar a pessoa citada em denúncia aproximando-se do muro que faz divisão com o pátio onde ficam os detentos e lançando um invólucro. De imediato foi procedida a abordagem e dado voz de prisão ao indivíduo, bem como em contato com o agente penitenciário de plantão, localizado o invólucro lançado que continha dois aparelhos celulares e um carregador.

INFRAÇÃO DE
TRÂNSITO BANDEIRANTES: Às 23h em patrulhamento pela Avenida Prefeito Moacyr Castanho a equipe ROTAM deparou-se com dois motociclistas, sendo que
um deles veio a empinar a moto. Diante da infração de trânsito foi procedida a abordagem em ambos os condutores e revistadas as motocicletas sendo constatado que uma delas possuía pendências administrativas e o condutor da segunda moto não possuía habilitação para dirigir. Diante do exposto a moto com pendências ficou retida no pátio da 2ª Cia e a segundo moto liberada para um condutor habilitado.

FURTO
QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 08h a equipe policial foi acionada pelo responsável do cemitério municipal, o qual relatou que ao chegar para trabalhar encontrou a porta da despensa arrombada e que foram levadas uma carriola, uma pá, uma enxada e uma picareta. O furto ocorreu durante a madrugada, segundo o noticiante que foi devidamente orientado.

ATENDIMENTO
DE ACIDENTE CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h20min a equipe PM foi acionada para dar atendimento a um acidente de trânsito no cruzamento entre a Avenida Minas Gerais e XV de Novembro, envolvendo uma Yamaha YS150 Fazer e uma Honda CG. O SAMU prestou atendimento e encaminhou as vítimas para o hospital.

RECEPTAÇÃO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 23h10min a equipe PM foi acionada por um senhor o qual passou a relatar que em data de 21/10/2017 foi furtado de dentro de seu veículo duas blusas no valor de 570 reais e que nessa data enquanto estava indo embora se deparou com um indivíduo vestindo uma blusa idêntica a que foi levada de seu veículo. Diante do exposto, a equipe deslocou até o local onde o indivíduo teria sido visto e obteve êxito em localizá-lo. Indagado respondeu saber que a blusa é produto de furto, porém que não foi ele quem furtou. As partes foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil.

DESOBEDIÊNCIA SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 20h40min a equipe policial recebeu a informação de que um jovem estaria comercializando entorpecente na praça central da cidade. Diante do exposto, a equipe deslocou até o local onde ao dar voz de abordagem o jovem acabou empreendendo fuga sendo alcançado mais a frente pela equipe que em busca pessoal nada de ilícito encontrou, porém o adolescente foi encaminhado por desobediência. O Conselho Tutelar foi acionado e a mãe do adolescente acompanhou os procedimentos cabíveis.

Fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário