.

.

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

IDENTIFICADO SUSPEITO DE ROUBO DE VEÍCULO E MORTO EM LONDRINA

A Polícia Militar identificou nesta quinta-feira (9) o suspeito de roubo de veículo morto na noite de quarta (8) no cruzamento da rua Paul Harris com a Avenida São João. Nivaldo Alves Ferreira, de 49 anos, morreu em tiroteio ao confrontar agentes do Batalhão de Choque Motos. De acordo com o setor de comunicação do 5º Batalhão da PM, ele teria ficha com diversas ocorrências anteriores, incluindo furto, receptação, adulteração de veículos, falsificação de documentos e até envolvimento com tráfico e homicídio. O confronto ocorreu por volta das 20h30 em uma região movimentada da zona leste de Londrina, por volta das 20h30. O cruzamento é local de conjuntos habitacionais e o tiroteio provocou sustos em moradores e em quem passava pelo local e de quem consumia lanches vendidos por ambulantes na via.


Danilo Brandão/Redação Bonde
Danilo Brandão/Redação BondeA PM perseguia um veículo Peugeot 208 Allure, tomado de assalto por volta das 10h desta quarta-feira, na rua Pernambuco, no centro de Londrina. Durante a fuga dos policiais, o suspeito provocou um acidente ao colidir com outro veículo. A perseguição e o tiroteio foram registrados por celulares e distribuídos por redes sociais. 

A ocorrência foi registrada no mesmo dia em que um homem morreu após trocar tiros com a Guarda Civil Municipal de Londrina e com a Polícia Militar, em Londrina, ao ser perseguido por roubar um Vectra em Cambé. O suspeito fugiu em alta velocidade e acabou provocando uma acidente no cruzamento das avenidas Tiradentes e Maringá. Ele ainda fugiu a pé, mas foi encurralado no quintal de uma casa na rua Euclides da Cunha, onde morreu em confronto armado com a PM.
Redação Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário