.

.

sábado, 22 de outubro de 2016

4ºCRPM/26ºBPM – EQUIPE PM DE ORTIGUEIRA RECUPERA DOIS VEICULOS NOS ÚLTIMOS DIAS


No dia 16 de outubro de 2016, por volta das 19h, a equipe PM de Ortigueira, recebeu informações de que quatro indivíduos armados haviam roubado uma caminhonete Amarock em uma estrada rural da cidade.
Após estas informações a equipe iniciou o patrulhamento pela Estrada da Briolândia. Com mais informações de populares da região, logrou êxito em localizar a caminhonete na Estrada do Romão, próximo a BR 376.
No dia 16 de outubro de 2016, a equipe do serviço reservado do 26º Batalhão em atividade de inteligência no município de Ortigueira, avistou um veículo Ford/Fiesta de cor branca em atitude suspeita, próximo ao pedágio, ao tentar realizar abordagem ao veículo que era ocupado por quatro indivíduos, estes reagiram efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais que prontamente revidaram. Após confronto os indivíduos empreenderam fuga pela rodovia não sendo possível localizá-los. No dia 18 de outubro de 2016 a equipe de Ortigueira em patrulhamento localizou o veículo abandonado na localidade do Rio do Tigre, não localizando nenhum suspeito. Veículo este possivelmente clonado.
Diante dos fatos os veículos foram encaminhados até a delegacia para as devidas providências.

Fonte: 26º Batalhão- Soldado Tatiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário