.

.

terça-feira, 28 de junho de 2016

4ºCRPM/26ºBPM – DUAS ARMAS SÃO APREENDIDAS EM MENOS DE 24 HORAS EM TELÊMACO BORBA

policia-militar-do-parana-2013-pacoto-completo-em-video_MLB-F ...
No dia 26 de junho de 2016, por volta das 00h50min a equipe PM realizava patrulhamento pela Av. Chanceler Horácio Lafer, onde abordaram um veículo I/Peugeot 307, com quatro ocupantes.
Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas em buscas pelo veículo foi localizado uma garrucha calibre .32, sendo informado pelo condutor do veículo que a arma talvez pertencesse a seu pai. Como não identificado o proprietário, a arma o veículo e os ocupantes foram encaminhados até a 18ª SDP para as devidas providências.
No mesmo dia por volta das 23h30min, a equipe PM realizava patrulhamento pela Av. Nações Unidas, cruzamento com a Rua Getúlio Vargas, onde avistaram um indivíduo efetuando disparos de arma de fogo em via pública, juntamente com uma mulher e uma criança.
No momento que visualizaram a equipe os mesmos empreenderam fuga para dentro de uma residência. A equipe fez adentramento e localizaram o homem e a mulher nos fundos do terreno. Realizado busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, em buscas no terreno dentro de um vaso sanitário foram localizadas cinco munições intactas calibre .32 e próximo ao chão o revólver calibre .32 com seis munições, sendo quatro intactas e duas deflagradas, dentro de um veículo VW/Voyage de propriedade do autor foi localizado um coldre de couro.
A criança foi localizada dentro da residência, foi acionado o Conselho Tutelar, onde a conselheira orientou a equipe a liberar a criança para a mãe.
Ambos foram encaminhados até a 18ª SDP para as devidas providências.

Fonte: Setor de Comunicação Social 26º Batalhão- Sol. Tatiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário