As outras duas adolescentes, de 16 anos, foram encontradas na noite de sexta-feira (2), em Londrina. A primeira foi localizada após a Polícia Civil de Londrina receber informações de que ela iria a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona oeste.
Durante a abordagem, um rapaz identificado como Douglas Rodrigues Moreira, de 19 anos, foi encontrado junto a adolescente. Moreira foi detido e foi com a equipe até uma residência na qual estavam as outras duas adolescentes, no Jardim Shangri-lá, zona oeste da cidade.
A polícia encontrou no local mais uma adolescente junto com Paulo Ferreira Moreira, de 35 anos, tio de Douglas. O Conselho Tutelar foi acionado e encaminhou as duas para Jataizinho. No entanto, a terceira adolescente, de 15 anos, que também estava na residência, foi embora do local após uma discussão e não havia retornado.
Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes em Londrina. O sobrinho e o tio prestaram depoimento à polícia e foram liberados em seguida. As meninas explicaram o porquê do desaparecimento, mas segundo o delegado Vitor Dutra de Oliveira, de Ibiporã, os detalhes dos depoimentos serão repassados posteriormente. As investigações estão sob sigilo. Fernanda Circhia - Redação Bonde
Nenhum comentário:
Postar um comentário