Em Telêmaco Borba, a família do Luiz Felipe suspeita que o menino tenha sido sequestrado e não perde as esperanças que ele volte para casa..
Na reportagem transmitida pela Massa SBT de Ponta Grossa, com o repórter do (repórter TB, Jefferson) mãe diz, que tem certeza que seu filho está bem, e foi arrancado de seus braços. ” Ele não iria sai sozinho, é alguém que pegou ele aqui da porta e levou ele, deve ter enganado ele, oferecido alguma coisa, ele não iria sai sozinho” disse a mãe de Luiz Felipe.
Mãe faz apelo para quem estiver com a criança que a devolva. ” A única coisa que temos que fazer agora é confiar em Deus, agente está muito angustiado, sem nenhum vestígio, não ter nenhuma notícia, agente pede se alguém vê, ou mesmo quem estiver com ele, que tenha compaixão e devolva nosso filho, porque, não é fácil para um pai e para uma mãe ter um filho arrancado assim né? é muito dolorido, é muito angustiante, nosso coração está muito apertado, só que agente está confiante, agente sabe que ele está bem, porque quem pegou ele, vai tem que devolver, porque não é dele ! assim… vamos confiar em Deus, porque a única que devemos fazer agora é confiar em Deus, não tem mais o que agente fazer. finaliza a mãe emocionada.
- Relembre o desaparecimento.
Um menino de dois anos está desaparecido desde o início da noite desta terça-feira (27), no município de Telêmaco Borba, nos Campos Gerais. Luiz Felipe Machado estava brincando no quintal quando sumiu. A família mora no bairro São Luiz e o Corpo de Bombeiros (CB) está na região desde a madrugada fazendo buscas intensas.
A mãe Lucimara dos Santos Machado disse à Banda B que o menino brincava em frente de casa, dentro do quintal, quando desapareceu. “Família, amigos, vizinhos todos em busca dele, todos reunidos para achar ele. A polícia e os bombeiros estão fazendo buscas pela região toda. Ele estava sozinho, brincando na frente de casa, é uma casa de esquina, não tem portão, todas as casas não têm portão. Foi uma questão de segundos”, disse.
A casa da família fica na rua Frei Timóteo esquina com a Amapá. “Uma delas vai para baixo e tem movimento maior, mas mesmo assim, é bem pouco. Vizinhos não viram nada, nada. Tem umas câmeras aqui perto e a polícia está vendo se passou algum carro suspeito ou algo assim”, descreveu Lucimara.
Luiz Felipe é o caçula. O casal ainda tem outras duas meninas – de 8 e 5 anos. “A gente quer ele bem, com saúde, vivo. Ele vai estar aqui o quanto antes”, finalizou. Qualquer informação pode ser passada para a família, por meio do telefone (42) 99809-5613.
Nenhum comentário:
Postar um comentário