O prefeito Acácio Secci (PPS) deu sinal verde para o desenvolvimento de projeto social de viveiro para produção de mudas ornamentais, medicinais e recuperação de matas ciliares, envolvendo alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos de Excepcionais), de Assaí.
Da parte da Cocamar, o gerente de Produção, Welison Miguel Mansano, disse que levaria tal proposta à diretoria da cooperativa em Maringá para sua análise. No entanto, ele considerou bem possível tal projeto por envolver poucos recursos financeiros.
O novo empreendimento utilizaria área do Viveiro Municipal de Assaí, atualmente paralisado. Principal idealizador do projeto de viveiro em parceria entre município e alunos da Apae é o secretário de Agricultura e de Trabalho e Geração de Emprego, Sérgio Munhoz, que, na manhã desta quarta-feira (14), apresentou tal ideia ao gerente da Cocamar.
A reunião objetivava a assinatura de contrato de aluguel social entre município e Cocamar, para utilização de um barração localizado na avenida Paul Harris pela Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Assaí (Ascamara).
Nenhum comentário:
Postar um comentário