Os pais perceberam o desaparecimento posteriormente. A suspeita é de que a criança possa ter caído no Rio Ribeira, que passa nos fundos da residência.
De acordo com informações do Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride), os pais estavam mexendo com lenha na área externa da casa e, em questão de minutos, não encontraram mais o filho. O casal então procurou a criança na estrada e na casa de vizinhos. Como não acharam Brayan, procuraram a polícia.
Um vizinho teria visto marcas deixadas pela criança nas proximidades do rio. O Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros de Curitiba, se deslocou até Cerro Azul e começou as buscas na manhã de desta terça-feira (20). Quem tiver informações pode entrar em contato com o Sicride no telefone (41) 3224-6822 ou na Delegacia de Cerro Azul.
BUSCAS
De acordo com o Sargento Cristiano Peters, do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), do Corpo de Bombeiros de Curitiba, eles percorreram cerca de 5 quilômetros pelo Rio Ribeira, a partir da casa onde a criança morava. Em todo o percurso não foi encontrado nenhum indício do menino. As buscas devem recomeçar às 7h desta quarta feira (21) para verificar outros trechos do rio. Familiares, amigos e moradores da região estão mobilizados à procura de Brayan.
PC – Sicride – moradores e familiares
Nenhum comentário:
Postar um comentário