Dezenas de passageiros viveram momentos de terror nas mãos de criminosos durante a tarde desta terça-feira (20) quando passavam pela PR-160, na região do Lagoa, em Telêmaco Borba (região dos Campos Gerais). Cinco bandidos armados com pistolas e espingardas conseguiram parar o ônibus que havia saído de Curiúva e roubaram dinheiro e celulares.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas viram os criminosos chegando em uma Ecosport branca. Eles entraram na frente do ônibus, frearam e atiraram para o alto, obrigando o motorista a parar o veículo. Os ladrões invadiram o coletivo e pegaram dinheiro e celulares de todos os passageiros, fugindo na sequência para a Capital do Papel.
Várias equipes do 26º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram empenhadas nas buscas pelos criminosos. Os trabalhos levaram os policiais até as proximidades da Usina de Mauá, onde um Fox branco foi encontrado com dois ocupantes. Os suspeitos, que estavam encapuzados, se renderam. Com eles, foi encontrada uma carabina calibre 22 e várias munições. Eles foram presos em flagrante e conduzidos até a 18ª Subdivisão Policial (SPD). O caso agora será investigado para identificar e localizar os outros membros da quadrilha.
fonte: Arede
Nenhum comentário:
Postar um comentário