.

.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

POLÍCIA DE BELA VISTA DO PARAÍSO JÁ TEM PISTAS DOS JOVENS QUE ESPANCARAM RAPAZ

Na última semana, investigadores da Delegacia de Bela Vista do Paraíso (40 km de Londrina) debruçaram-se sobre o caso do desaparecimento de Lucas Henrique dos Santos Ferraz, 19 anos, que não foi mais visto desde a madrugada do domingo passado. Morador do distrito de Santa Margarida, pertencente à Bela Vista, o jovem teria sido espancado perto de um posto de combustíveis localizado no centro da cidade. O delegado que cuida do inquérito, Ricardo Jorge, disse que os agressores já foram identificados. 

Até agora, pelo menos dez testemunhas foram ouvidas, incluindo comerciantes que presenciaram o espancamento, funcionários do posto e amigos da vítima. A Polícia Civil encontrou dificuldades para colher depoimentos dos colegas. Ainda assim, não há informações sobre o paradeiro do jovem. O delegado afirmou que buscas foram realizadas em conjunto com a Defesa Civil do município durante esta quinta-feira nas imediações dos rios Vermelho e Cerne, mas nada foi encontrado. 

Apesar das investigações seguirem em ritmo avançado, policiais civis de Bela Vista do Paraíso têm encontrado percalços para apurar corretamente informações sobre a localização de Lucas. "Infelizmente, não temos contado com a colaboração de muita gente. Há muitas pessoas que fornecem dados incorretos às nossas equipes, o que tem atrapalhado nas diligências. Isso também é veiculado de maneira irresponsável nas redes sociais.", disse Ricardo Jorge.


O contexto envolvendo o desaparecimento de Lucas Henrique dos Santos Ferraz também é alvo do inquérito policial. Conforme a Polícia Civil, o desaparecimento dele pode ter relação com uma antiga desavença entre moradores do distrito de Santa Margarida. De acordo com o delegado Jorge, as brigas sempre estiveram relacionadas com o crime. "Um dos agressores teria recebido um tiro há alguns meses. O espancamento também pode ter sido motivado por vingança. Tudo continua sendo apurado", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário