Até agora, pelo menos dez testemunhas foram ouvidas, incluindo comerciantes que presenciaram o espancamento, funcionários do posto e amigos da vítima. A Polícia Civil encontrou dificuldades para colher depoimentos dos colegas. Ainda assim, não há informações sobre o paradeiro do jovem. O delegado afirmou que buscas foram realizadas em conjunto com a Defesa Civil do município durante esta quinta-feira nas imediações dos rios Vermelho e Cerne, mas nada foi encontrado.
Apesar das investigações seguirem em ritmo avançado, policiais civis de Bela Vista do Paraíso têm encontrado percalços para apurar corretamente informações sobre a localização de Lucas. "Infelizmente, não temos contado com a colaboração de muita gente. Há muitas pessoas que fornecem dados incorretos às nossas equipes, o que tem atrapalhado nas diligências. Isso também é veiculado de maneira irresponsável nas redes sociais.", disse Ricardo Jorge.
O contexto envolvendo o desaparecimento de Lucas Henrique dos Santos Ferraz também é alvo do inquérito policial. Conforme a Polícia Civil, o desaparecimento dele pode ter relação com uma antiga desavença entre moradores do distrito de Santa Margarida. De acordo com o delegado Jorge, as brigas sempre estiveram relacionadas com o crime. "Um dos agressores teria recebido um tiro há alguns meses. O espancamento também pode ter sido motivado por vingança. Tudo continua sendo apurado", completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário