Na data de 12 de novembro de 2015, por volta das 20h35min, Policiais Militares deslocaram
até a Avenida Chanceler Horácio Laffer, Centro, TELÊMACO BORBA. Segundo a vítima,
o qual é vendedor de pronta entrega de cigarros relatou que estacionou sua Kombi no pátio
dos fundos do Posto e foi surpreendido por 03 indivíduos, sendo que um deles estava
armado com uma arma longa, outro com revólver e o terceiro estava com uma pistola
deram “voz de assalto” subtraindo do interior da referida kombi da empresa 02 malotes com
aproximadamente R$ 2.800,00 em cheques, carteira com todos seus documentos
pessoais, 01 chave do veículo, um telefone celular da marca Motorola Moto G, 01 Palmtop
de cor preta da empresa e uma impressora portátil da marca Leopardo de cor preta. Ao
lado da kombi estava estacionado outro veículo a vítima relatou que dele os indivíduos
roubaram sua carteira contendo documentos pessoais, 01 pasta da empresa com
aproximadamente R$ 1.800,00 em dinheiro e 01 telefone celular da marca Samsung de cor
preto. Em consulta das câmeras de vídeo do circuito externo do posto foram visualizados
03 indivíduos de blusa clara com capuz que realizaram o assalto e se evadiram sentido
bairro Cem Casas conduzindo um veículo VW/GOL de cor cinza de 04 portas e rodas
pretas. Foi realizado patrulhamento nas redondezas, porém os autores do roubo não foram
localizados.
DESACATO – AMEAÇA – DANO (3ª CIPM – TELÊMACO BORBA)
Na data de 12 de novembro de 2015, por volta das 21h05min, Policiais Militares deslocaram
até o bairro Jardim União, TELÊMACO BORBA. Segundo o solicitante relatou que sua
convivente estava embriagada e queria colocar fogo na casa e em 02 motos que pertencem
ao casal. A ser conversado com ambos, a senhora mostrou-se agressiva e passou a
desacatar a equipe com palavras de baixo calão e a agredir seu convivente, bem como já
havia quebrado os retrovisores das motocicletas. Diante dos fatos foi dado “voz de prisão”
a ela e foi necessário o uso de algemas, conforme súmula vinculante 11 do STF e as partes
envolvidas foram encaminhadas até a 18ª SDP para as devidas providências.
ROUBO (3ª CIPM – TELÊMACO BORBA)
Na data de 12 de novembro de 2015, por volta das 21h15min, Policiais Militares em
patrulhamento pela Avenida Samuel Klabin, TELÊMACO BORBA. Foram abordados pela
Solicitante que é funcionária de um Salão e relatou que estava trabalhando no local acima
citado quando um indivíduo trajando blusa de moletom preta, bermuda de cor escura e
chinelo, adentrou ao estabelecimento anunciando o assalto fazendo menção de estar
armado e que tal indivíduo roubou 02 telefones celulares sendo eles 01 IPHONE 4S da cor
preta de tela trincada e 01 Samsung Poket New de cor preta e da solicitante foi subtraído
01 telefone celular da marca Samsung Galaxy New de cor branca e R$ 12,00 e depois o
indivíduo fugiu tomando sentido ignorado. Foi feito patrulhamento na região, porém o autor
do roubo não foi localizado.
DIRIGIR VEÍCULO SEM CNH – ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR (3ª CIPM – TELÊMACO BORBA)
Na data de 12 de novembro de 2015, por volta das 22h15min, Policiais Militares em
patrulhamento pela Rua Leopoldo J. M Voigt, Centro, TELÊMACO BORBA. Foi realizada a
abordagem da motocicleta HONDA/CG 125 de cor preta de placa ADJ 4557 com dois
indivíduos, sendo identificados, onde o condutor não possuía CNH. Foi feito a busca
pessoal em ambos e nada de ilícito foi encontrado. Porém em consulta da placa foi
constatado que a placa pertence a uma motocicleta HONDA/CB400 de cor prata e pela
numeração do motor foi constatado que a referida motocicleta é baixada pelo DETRAN e
sua antiga placa era outra. Diante dos fatos foi dada voz de prisão e encaminhado
juntamente com a motocicleta para a 18ª SDP para as devidas providências.
ROUBO (3ª CIPM – TELÊMACO BORBA)
Na data de 12 de novembro de 2015, por volta das 23h30min, Policiais Militares deslocaram
até o Centro, TELÊMACO BORBA. Segundo a vítima relatou que estava em frente de um
Restaurante tomando cerveja com uma amiga, quando foi surpreendido por um indivíduo
trajando blusa de moletom azul, bermuda jeans e de chinelo e estava de posse de um
revólver deu “voz de assalto” e subtraiu seu telefone celular da marca Samsung de cor
branca e depois fugiu tomando rumo ignorado. Foi feito patrulhamento nas redondezas,
porém o autor do roubo não foi localizado.
FURTO DE MOTOCICLETA (3ª CIPM – TELÊMACO BORBA
Na data de 13 de novembro de 2015, por volta das 00h30min, Policiais Militares deslocaram
até a Rua Rio Trombeta, bairro Área 07, TELÊMACO BORBA. Segundo o Solicitante
relatou que foi furtada uma motocicleta HONDA CBX 250 TWISTER de cor amarela placa
AOW 8567 de dentro da garagem da residência. O furto ocorreu entre as 18h00 e as 22h00.
O proprietário chegou à residência e deu por falta da motocicleta. Foi furtado com a chave
e um capacete prata, porém sem os documentos, é equipada com uma antena corta pipa.
Foi feito patrulhamento nas imediações até o presente momento a motocicleta furtada não
foi localizada.
DIREÇÃO PERIGOSA (3ª CIPM - FIGUEIRA)
Na data de 12 de Novembro de 2015, por volta das 22h30min, Policiais Militares em
patrulhamento pela Av. Castelo Branco, Centro, FIGUEIRA. Foram avistadas diversas
motocicletas efetuando algazarras em via pública. Que neste ato, foi avistado a
motocicleta, HONDA/CG 125 FAN KS, de cor preta, placa AUZ-6568, fazendo
malabarismo em uma roda. Foi dada “voz de abordagem” ao condutor, mas ele
desobedeceu à ordem de parada. Sendo assim, foi realizado acompanhamento tático, o
condutor se recusava a parar, efetuando manobra perigosa mediante deslizamento de
pneus. Quando circulava pela Rua Suína transpôs a Avenida Castelo Branco sem parar,
gerando perigo de dano. Após cerca de 2 km depois da “voz de abordagem”, na Rua
Suína o condutor desceu da motocicleta e entrou em um matagal, não sendo identificado.
Diante disso, a motocicleta foi recolhida ao pátio deste Destacamento de Polícia Militar e
depois foram lavradas às notificações cabíveis.
Fonte: Seção de Comunicação Social do 4º CRPM E 3ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário