.

.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO DÉCIMO OITAVO BATALHÃO SEDE EM CORNÉLIO PROCÓPIO...PRIMEIRA...SEGUNDA E TERCEIRA COMPANHIA

ANDIRÁ: Resultado de imagem para policia militar do parana


Ás 19h30m do dia 24 de junho equipe PM deslocou a determinado bar localizado na Rua Bandeirantes, onde constatou que um dos frequentadores, por alcunha “Zé Bode” possuía contra si três Mandados de Prisão em aberto pelos delitos de homicídio, ameaça, e inadimplência com Pensão Alimentícia. Diante do exposto, o réu foi devidamente contido e encaminhado para o devido procedimento legal.


TENTATIVA DE
FURTO /
PERTURBAÇÂO
DE SOSSEGO SANTA MARIANA:

 Ás 15h30m equipe PM deslocou próximo a um Supermercado localizado na Rua Francisco de Paula Landi, onde constatou que um indivíduo de 22 anos se encontrava alterado e agressivo, possivelmente pela ingestão demasiada de bebida alcoólica, e, portanto, tentava sair do local com uma bicicleta pertencente a outra pessoa. Diante do exposto, o acusado foi contido e encaminhado para o devido procedimento legal.

ADQUIRIR /
VENDER/
FORNECER /
PRODUZIR
DROGAS ASSAÍ:

Ás 06h15m da manhã do dia 24 de junho equipe PM deslocou até um endereço da Rua Antonio Cândido, onde realizou o cumprimento de um Mandado Judicial de Busca e Apreensão, sendo que, no interior de uma bolsa escolar foram apreendidas 06 pedras de crack além de 26 canudinhos contendo substância análoga à cocaína. Na sequência ainda foram apreendidos outros 03 canudinhos contendo cocaína em posse de uma adolescente de 14 anos. Por fim, os dois moradores (mãe de 36 anos e filho de 18 anos) juntamente com adolescente de 14 anos
que se encontrava no local seguiram encaminhados junto às drogas apreendidas para o devido procedimento legal.


FURTO
QUALIFICADO ASSAÍ:

 No final do dia 24 de junho, por volta de meia –noite, equipe PM logrou êxito em realizar a apreensão de três adolescente que horas antes haviam invadido uma casa localizada na Rua Jerônimo Takatica Minamihara. Que os trio de infratores arrombou uma das janelas se aproveitando da ausência do morador, e subtraíram do interior da casa um aparelho notebook; um celular, além de pares de tênis e a quantia de R$1.100.00 reais em dinheiro. Entretanto, graças ao rápido acionamento da equipe de serviço, tornou-se possível localizar um a um dos três adolescentes infratores, os quais confessaram a prática do furto e devolveram os objetos subtraídos com exceção da totalidade do dinheiro que já havia sido gasta. Por fim, todos os três seguiram encaminhados para propositura de medida socioeducativa junto aos bens recuperados. OBS: Os pais dos adolescente assistiram aos procedimentos legais.

Fonte 18o BATALHÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário