.

.

quinta-feira, 25 de junho de 2015

TRABALHADOR RURAL MORRE EM UM ACIDENTE COM UMA FOICE QUANDO SUBIA PARA MONTAR CAVALO

Um homem de 32 anos foi encontrado morto, durante a tarde de terça-feira (23), em uma propriedade rural localizada às margens da PR-445, em Mauá da Serra, no Norte do Paraná. De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o produtor teria atingido o próprio pescoço com uma foice enquanto tentava subir em um cavalo. O golpe, ainda conforme a polícia, foi acidental. 

Informações do Instituto de Criminalística de Londrina dão conta de que o golpe atingiu a jugular do produtor rural. Ele teria tentado buscar ajuda, mas acabou morrendo após perder muito sangue. 

De acordo com a polícia, o homem teria ido até a propriedade rural com o objetivo de realizar uma limpeza na área. Ele teria utilizado a foice e outras ferramentas para cortar o mato da propriedade e se acidentado enquanto tentava subir no cavalo para voltar para casa. 

O corpo do homem, ainda não identificado, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Apucarana. A Delegacia de Mauá da Serra vai investigar o caso. (com informações do repórter Paulo Henrique Monteiro, do NossoDia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário