.
quarta-feira, 24 de junho de 2015
TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO DÉCIMO OITAVO BATALHÃO SEDE EM CORNÉLIO
AMEAÇA CORNÉLIO PROCÓPIO:
Ás 13h00 equipe PM deslocou a determinado endereço do Jardim Bela Vista, onde a solicitante passou a relatar que estava na casa de sua sogra, porém, um seu primo que não gosta de sua pessoa passou a ameaça-la e a ofendê-la. Que não é a primeira vez que isso ocorre, e que o primo agressor passou a quebrar os vidros da casa. Na sequência ás partes foram encaminhadas para o devido procedimento legal. OBS: O agressor ainda disse que agrediria o outro primo casado com a prima ameaçada.
ESTUPRO OU
ATENTADO
VIOLENTO AO
PUDOR CORNÉLIO PROCÓPIO:
Ás 17h45m equipe PM deslocou até o Pronto-Socorro, onde o médico de plantão passou a relatar que atendia a uma jovem de 17 anos, acompanhada de sua genitora, sendo que, a adolescente teria informado que em data de 19 de julho 2015, três conhecidos de seu amásio de 22 anos, teriam ido até sua residência localizada na Vila Santa Terezinha, e que mediante ameaça a teriam forçado a manter conjunção carnal com os três. Que no dia 22 de junho um suposto vídeo do ato sexual foi mostrado ao amásio da vítima, sendo que esse a expulsou da casa por acreditar que ela se submetera por vontade própria aos indivíduos. Diante do fato, persistem buscas no intuito de descobrir o paradeiro dos três acusados, os quais responderão perante a autoridade competente tão logo sejam encontrados.
DIREÇÂO PERIGOSA CORNÉLIO PROCÓPIO:
Ás 21h19m equipe PM realizava patrulhamento pelo Conjunto Mutirão II, momento em que o condutor de um Fiat/Uno passou a efetuar fuga em alta velocidade ao perceber a presença da viatura. Que o condutor do veículo chegou mesmo a lançar o Fiat/Uno em direção à viatura, sendo necessário furar o pneu com um disparo tático, entretanto, mesmo assim o condutor alterado continuou a fugir desordenadamente de forma a expor a perigo a incolumidade física de todos, inclusive de transeuntes. Finalmente, o condutor de 22 anos resolveu parar quando transitava pela Rua Alcino B da Silva, no Conjunto Florêncio Rebolho, sendo que, alegou que havia fugido em alta velocidade por não ser habilitado. Diante do fato, encaminharam-no junto ao veículo para o devido procedimento legal e demais autuações pertinentes. Cabe frisar que o condutor imprudente não se importou com o fato de que ao seu lado estava a esposa de 16 anos e a filha de apenas um ano.
CUMPRIMENTO
DE MANDADO
JUDICIAL BANDEIRANTES:
No decorrer do dia equipe PM realizou o cumprimento de um Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo por prenome Oséias, o qual foi encaminhado para o devido procedimento legal.
POSSE ILEGAL
DE ARMA DE
FOGO/ACESSÓRI
O OU MUNIÇÂO BANDEIRANTES:
No decorrer do dia viatura policial militar efetuava patrulhamento pela Rua Augusto Ragazzi, momento em que realizou abordagem preventiva a um indivíduo que denotava atitude suspeita e que tentou se esconder atrás de um poste ao perceber a presença da PM. Com o suspeito de 39 anos foi apreendido um saco que continha em seu interior uma espingarda de calibre 36. O acusado informou que estaria indo até a casa de um colega para vende-la. Na sequência a equipe de serviço se dirigiu até uma residência do Jardim Yara, onde também conseguiu apreender outra espingarda desmontada na casa do colega que iria comprar a espingarda do indivíduo abordado, além de frascos de pólvora e munições. Por fim, ambos os acusados (vendedor e receptador) seguiram encaminhados junto as armas de caça para o devido procedimento legal.
DISPARO DE
ARMA DE FOGO URAÍ:
Ás 21h03m equipe PM conseguiu realizar a prisão em flagrante de dois indivíduos por prenomes Edson e Edio, os quais em uma motocicleta haviam efetuado disparos de arma de fogo contra uma residência da Rua Montevidéo, área central, embora o morador não estivesse no local. Que a dupla de infratores tentou de desfazer de um revólver calibre 22 municiado com cinco cartuchos intactos, porém, ambos foram detidos a tempo pela equipe policial militar durante acompanhamento tático pela cidade, sendo em seguida encaminhados para o devido procedimento legal junto a arma apreendida.
PORTE ILEGAL
DE ARMA DE
FOGO /
ACESSÓRIOS OU
MUNIÇÔES
TRÁFICO DE
DROGA SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:
Ás 13h15m do dia 22 de junho 2015, através de Operação Policial, equipes da PM deslocou a determinada chácara, onde desmantelou uma barraca feita de lona em meio a mata, que por sua vez servia como ponto de esconderijo de prováveis traficantes de drogas. No local foram encontrados três copos com plantas de cannabis sativa (maconha), além de vários papelotes da mesma substância entorpecente e algumas pedras de crack. Os dois acusados (parentes entre si) conseguiram empreender fuga mata adentro, porém deverão ser detidos nas próximas horas uma vez que já se tem a identificação dos mesmos. Um terceiro parente envolvido no esquema já se encontra preso.
Fonte: 18o BATALHÃO.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário