Policiais visualizaram a Pajero transitando sentido Ponta Grossa no quilômetro 174 da BR-277, em Palmeira. Os ocupantes do veículo ignoraram a ordem de parada e, ao longo de 25 quilômetros, foram seguidos.
Ao longo desse percurso, o veículo transitou pela contramão, pelo acostamento do sentido contrário, forçou ultrapassagens e tirou vários veículos da pista.
Em uma curva acentuada no quilômetro 199, o motorista do utilitário roubado perdeu o controle, saiu de pista, capotou e colidiu contra uma árvore. Com 40 anos de idade, o condutor, que não usava cinto de segurança, morreu no local.
Já o passageiro, de 23 anos, que usava cinto, teve apenas lesões leves. Socorrido por uma equipe de resgate da concessionária que administra o trecho, ele foi encaminhado à Santa Casa de Palmeira.
O sobrevivente disse aos policiais rodoviários que a dupla pegou o carro em Campo Largo e que pretendia levá-lo até Guaíra, na região oeste do Paraná e fronteira com o Paraguai.
O veículo havia sido roubado por volta das 20h30 desta segunda-feira na rua João Soares Barcelos, bairro Vila Hauer, em Curitiba. Um casal que estava na Pajero com uma criança de colo foi rendido por dois homens armados com uma pistola. A família foi obrigada a sair do carro, que foi levado pelos bandidos.
Após ter sido medicado, o suspeito que sobreviveu à colisão teve alta e foi encaminhado pela PRF para a Delegacia da Polícia Civil em Palmeira. bonde.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário