.

.

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

RAPAZ DE 25 ANOS É PRESO SUSPEITO DE PARTICIPAR MORTE DE EMPRESÁRIO

Um jovem de 25 anos foi preso por volta das 17h desta quarta-feira (24) suspeito de participar do assassinato de Rogério Henrique da Silva, de 33 anos, encontrado morto durante a manhã de hoje no interior de uma casa do jardim Nossa Senhora da Paz (região oeste de Londrina). O rapaz, identificado como Jefferson Rangel Arruda, também tinha mandado de prisão em aberto por suposta participação no latrocínio do empresário Francisco Marcos Pennacchi, registrado no dia 28 de novembro do ano passado em Arapongas (região metropolitana de Londrina)

Arruda foi detido por policiais do setor de Furtos e Roubos da 10ª Subdivisão Policial (SDP). Os investigadores foram até uma casa na rua Seringueiras, também no jardim Nossa Senhora da Paz, após receberem uma ligação anônima de que os três elementos responsáveis pelo assassinato de Silva estavam no local. No entanto, eles só encontraram o jovem de 25 anos no imóvel. 

O rapaz foi autuado em flagrante e encaminhado para a 10ª SDP. Ele também possuía outro mandado de prisão em aberto por roubo. (com informações do repórter Paulo Monteiro, do NossoDia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário