Uma nova operação desencadeada pela Seção Antitóxicos da Polícia Civil de Maringá resultou no desmantelamento, na tarde desta segunda-feira (22), de um centro atacadista de drogas, que funcionava em uma residência localizada na Rua Rui Barbosa, Zona 7. Dois homens foram presos no local e encaminhados à delegacia por suspeita de tráfico de entorpecentes.
De acordo com o delegado-chefe da 9ª Subdivisão Policial (SDP), Sérgio Luiz Barroso, as investigações começaram há cerca de um mês, depois de os agentes serem informados de que um ex-presidiário, colocado em liberdade para tratamento de câncer, havia montado uma rede de distribuição de drogas na residência dele.
Roberto Silva
Parte da droga e do dinheiro apreendido na residência de Leo Luiz Pacheco Filho, que também foi preso
Os monitoramentos no imóvel aumentaram as suspeitas de que o morador atuava no atacado, porque a casa não era frequentada por usuários nem pequenos traficantes. Informada das investigações, a Justiça expediu uma ordem de busca e apreensão, que foi cumprida na tarde de ontem.
Dentro da residência, os agentes encontraram 1,3 quilo de haxixe; 2,3 quilos de maconha; 380 pontos de LSD; 271 comprimidos de Ecstasy; pequenas porções de cocaína; R$ 14 mil em dinheiro e duas balanças eletrônicas.
Preso por suspeita de tráfico, Leo Luiz Pacheco Filho, 26 anos, foi encaminhado à delegacia e autuado em flagrante. Outro rapaz que o acompanhava, de 21 anos, também foi detido e conduzido à 9ª SDP.
Segundo os agentes, Filho teria antecedente por tráfico e estava em liberdade provisória para tratamento de um câncer nos testículos .diariodemaringa.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário