.

.

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO E APREENDE DROGAS E ARMAS

Os policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) e do serviço reservado do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizaram apreensão de entorpecentes e de um revólver calibre 38. 

Após receberem denúncias anônimas dando conta de que dois elementos estariam realizando a venda de entorpecentes na rua Pedro Pereira da Silva, no Jardim Fransciscato, policiais foram até o local e abordaram um jovem de 22 e outro de 27 anos. 

Durante busca pessoal, foi localizada a importância de R$40,00 em dinheiro, um revólver marca Taurus calibre 38 com três munições intactas, 476g de maconha, 11 pedras de crack, 8 buchas de cocaína, uma balança de precisão e outros utensílios utilizados para preparar as drogas. 

Mais tarde, às 19h45min, policiais da Companhia de Choque avistaram um jovem em atitude suspeita na rua Henrique Brunelli, no Conjunto Avelino, e encontraram 35g de maconha e a quantia de R$141,00 em dinheiro trocado. 

Diante dos fatos, os abordados juntamente com os entorpecentes foram encaminhados para a delegacia de polícia local. bonde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário