.

.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

UMA JOVEM É RESGATADA DE UM SUPOSTO SEQUESTRO POLÍCIA INVESTIGA

Uma ocorrência inusitada mobilizou a Polícia Militar de Maringá (PM) entre a tarde e noite de quarta-feira (25). A situação envolveu o suposto sequestro de uma doméstica que alegava ter sido entregue pelo próprio para para servir de oferenda em um ritual de magia negra. Apesar a aparente gravidade do fato, a jovem teria recusado dar explicações a funcionários do Hospital Universitário (HU), onde foi internada após ser socorrida pelo Samu.
De acordo com a Polícia Militar, a situação teria tido início por volta das 15 horas, após a doméstica N.R.G.S, 22 anos, enviar uma mensagem de texto ao patrão informando que havia sido sequestrada por um tal "Osvaldo", suposto amigo de seu pai, e levada para um matagal situado atrás de um motel, na Avenida Morangueira.
Ainda na mensagem, a garota relatou que o sequestrador estava armado de faca e fazendo ameaças. Ela concluiu o recado dizendo que o pai era praticante de rituais de magia negra a teria entregue para servir de oferenda para um possível sacrifício.
Localizada pela PM por volta das 19 horas, enquanto caminhava pela Rua Mieko da Silva, Jardim Dias, a jovem manteve a versão repassada ao patrão e foi conduzida por uma equipe do Samu ao HU. A PM não informou se a garota estava ferida ou se chegou a sofrer algum tipo de violência física.
Familiares confirmaram que o pai da vítima integra um grupo de magia negar e há tempos ameaça a filha. A jovem será ouvida pela Polícia Civil (PC) assim que receber alta médica. diariodemaringa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário