.

.

sábado, 21 de julho de 2018

RAPAZ É PRESO APÓS ATIRAR VÁRIAS VEZES DURANTE VELÓRIO

Um jovem foi preso após efetuar diversos disparos de arma de fogo durante um velório em Londrina. Johnny Mitche da Silva Prado Janoch, de 23 anos, foi até a capela mortuária da Vila Nova, na região central, e atirou diversas vezes contra as pessoas que estavam no velório.
Policiais da Rotam foram acionados e conseguiram abordar um veículo Zafira, próximo da rua Tietê. Jhonny estava com uma pistola no banco de trás do automóvel e assumiu o crime. No veículo também estava outro indivíduo, identificado apenas como Robervanio. “Eles foram ouvidos no local, cada um conta uma história diferente. Posteriormente, os policiais foram até a capela para entender o que teria acontecido”, afirmou o tenente Emerson Castro.
O autor dos tiros afirmou que foi até o velório para cobrar uma divida, “perdeu a cabeça” e disparou a arma. Por sorte, ninguém ficou ferido. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes de Londrina. “As pessoas estavam sofrendo, velando um ente querido, todos emocionados. Com certeza é um trauma muito grande para as pessoas no ambiente. Um grande desespero”, ressaltou Castro. fonte:paiquere.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário