.

.

domingo, 15 de julho de 2018

ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORRE AO BATER CARRO CONTRA ÁRVORE

Fotos: Daniela Sevieri – Banda B
Uma adolescente de 16 anos, identificada como Luiza Oliveira, morreu em um grave acidente no bairro São Braz, em Curitiba, no fim da madrugada deste sábado (14). Segundo testemunhas, o motorista de um veículo Marea seguia pela Avenida Vereador Toaldo Túlio, quando perdeu o controle da direção após uma curva e bateu contra uma árvore.
Dentro do carro, além do condutor, havia outras cinco pessoas, entre 16 e 25 anos de idade. Quatro delas sofreram ferimentos graves e foram encaminhadas para hospitais de Curitiba. Já a adolescente teve lesões na cabeça e morreu na hora.
"Ela possivelmente estava no banco traseiro, sem cinto de segurança. Acreditamos que nenhum ocupante utilizava esse dispositivo e essa foi a maior gravidade do acidente. Quando chegamos no local, encontramos as pessoas fora do veículo e um passageiro com os pés presos nas ferragens, na parte de trás. Nós acionados as equipes de apoio e atendemos os casos mais graves primeiro”, explicou o sargento Trindade, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à Banda B.
A jovem Ane Carolina Alves de Lima, que trabalha como segurança e voltava do trabalho no momento da colisão, contou que correu para acionar o socorro. “Quando passei por aqui, o acidente tinha acabado de acontecer. Eles se perderam na curva e bateram na árvore… O motorista pediu para eu acionar a ambulância e eu liguei para os bombeiros e a polícia. Nisso, eles tentaram tirar a menina do veículo, mas ela já estava morta”, comentou.
O corpo da adolescente foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das outras vítimas socorridas.
(Fonte: Banda B)

Nenhum comentário:

Postar um comentário