.

.

sexta-feira, 16 de março de 2018

ESTUDANTE DE ENGENHARIA É AGREDIDO POR ASSALTANTES QUANDO SAIA DA FACULDADE

O aumento no efetivo de segurança da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e o patrulhamento da Polícia Militar (PM) e da Guarda Municipal (GM) não foram suficientes para evitar assaltos no entorno da instituição.
Na noite desta quarta-feira (14), o estudante de engenharia Gabriel Aguiar Aquino de 22 anos saía da aula, quando foi abordado por dois assaltantes. Os ladrões levaram sua bicicleta, além de carteira, celular, mochila e documentos pessoais. Não satisfeitos, agrediram a vítima com coronhadas na cabeça.
O assalto aconteceu a cerca de 80 metros da entrada da instituição, na Estrada dos Pioneiros. Após a agressão, o jovem voltou ao portão para aguardar o atendimento do Siate. De acordo com os socorristas, ele apresentou contusões e cortes na região do rosto, no nariz e na cabeça e foi encaminhado à UPA do jardim Sol.
A PM foi acionada e fez um patrulhamento na região, mas não encontrou os autores do crime. A reclamação da falta de segurança no campus é antiga e, apesar das medidas de segurança adotadas, como a instalação de câmeras e a construção de muros, os episódios de violência não cessaram.   (Colaboração: Alex William)tudoibipora

Nenhum comentário:

Postar um comentário