.

.

sábado, 4 de julho de 2020

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 16h20min uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que seu veículo encontrava-se estacionado na Rua Luiz Cesar Siqueira e que de dentro dele fora furtada sua bolsa contendo documentos pessoais, as certidões de nascimento dos três filhos e ainda o valor de R$1040,00 em espécie. A noticiante foi devidamente orientada.

ESTELIONATO ASSAÍ: Às 13h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que teve seu cartão de crédito clonado e que foram efetuadas diversas compras com valores altos. O noticiante informou ainda que já informou a empresa do cartão sobre o ocorrido, bem como fora orientado pelo PROCON a registrar um Boletim de Ocorrência.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 12h40min em posse de um Mandado de Prisão em desfavor de um morador do Jardim Pérola, a equipe PM deslocou até o endereço, onde o noticiado ao notar a presença PM tentou adentrar a residência, contudo foi contido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

ESTELIONATO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 13h48min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que ao sacar a segunda parcela referente a seu auxílio emergencial, tomou conhecimento que o valor já havia sido debitado por boleto bancário. Desse modo, o noticiante foi devidamente orientado.

FURTO QUALIFICADO NOVA AMÉRICA DA COLINA: Às 08h48min um senhor procurou a PM relatando que fora abatido um porco de sua propriedade e que fora deixada apenas a barrigada do animal no local. Além disso, foi subtraído um saco de feijão e um saco de quirelinha.

TRÁFICO DE DROGAS URAÍ: Às 22h20min um indivíduo foi abordado no Bairro Centro Social Urbano e com ele localizada uma bucha de maconha. Em seguida, com a devida autorização foram realizadas buscas na casa do abordado onde foram encontradas mais nove buchas da mesma substância. Assim, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: SCS 18º  BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário