.

.

sexta-feira, 31 de julho de 2020

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO

ANDIRÁ: Às 06h de quinta-feira foi dado fiel cumprimento a um Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo morador da Rua Caetano Picelli. Além disso, foram apreendidos três aparelhos celulares pertencentes a ele, a sua namorada e genitora, as quais também foram apresentadas na Delegacia de Polícia Civil.

CUMPRIMENTO DE MANDO
JUDICIAL ANDIRÁ: Às 06h de quinta-feira durante cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada na Rua José Pereira Marques, a equipe PM localizou uma porção de maconha, R$14,00 em dinheiro e ainda plástico filme, o qual é costumeiramente utilizado para embalar drogas. Diante do exposto, o morado da residência recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ressaltando que o mesmo já possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE
MORTE ANDIRÁ: Às 10h, mediante solicitação a equipe PM deslocou até uma estrada rural no Bairro das Cinzas, onde foi localizado um senhor caído ao chão próximo a linha férrea já em óbito e próximo a ele uma garrafa, aparentando ser substância tóxica. Diante do exposto, a Polícia Civil foi acionada para dar prosseguimento ao atendimento da ocorrência.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL ANDIRÁ: Às 16h20min em posse de um Mandado de Prisão em desfavor de um morador da Rua Rio Grande do Sul, equipes da Polícia Militar deslocaram ao endereço onde obtiveram êxito em abordá-lo e em seguida encaminhá-lo à Cadeia Pública.

ATROPELAMENTO ANDIRÁ: Às 18h a equipe PM fora informada que um coletor de lixo industrial havia sido atropelado. Diante disso, a equipe policial se deslocou até o Pronto Socorro, onde em contato com a vítima, esta relatou que uma pessoa de seu conhecimento havia passado com o veículo por cima de seus pés, mas que ambos já haviam conversado e se acertado. Diante do exposto, a vítima foi devidamente orientada.

ENTRADA DE APARELHO
TELEFONICO DE COMUNICACAO
MOVEL OU SIMILAR EM
ESTABELECIMENTO PRISIONAL CONGONHINHAS: Às 02h15min desta sexta-feira um adolescente foi flagrado em cima do telhado da Cadeia Pública desta urbe na iminência de lançar no local um aparelho celular, utilizando-se de uma linha de pesca. Diante do exposto, o menor foi apreendido e segundo ele teria vindo da cidade de Santo Antonio da Platina a fim de fazer a entrega do aparelho.

TRÁFICO DE DROGAS URAÍ: Às 16h um adolescente foi apreendido depois de ser abordado na Rua Paraguai em posse de três invólucros de crack e um pino de cocaína. O Conselho Tutelar acompanhou o encaminhamento do menor.

Fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário