.

.

quinta-feira, 30 de julho de 2020

MÃE MORRE BALEADA AO TENTAR SALVAR FILHO EM ORTIGUEIRA

Mãe morre  baleada, ao defender filho das mãos de assaltante em Ortigueira Pr.Cidade de 22 mil,141 habitantes.
Moradores de Ortigueira (região dos Campos Gerais) estão chocados com um crime ocorrido no começo da madrugada desta quarta-feira (29) na rua Pernambuco, no Jardim Alvorada. Uma mulher morreu e um rapaz ficou gravemente ferido ao serem baleados durante uma tentativa de assalto ocorrida por volta de 0h30, conforme revelou a Polícia Militar.
O jovem de 19 anos disse que escutou barulho da porta de vidro quebrando e foi até o local para verificar o que tinha acontecido. Ele conta que se deparou com um homem armado de revólver que anunciou o assalto, mas o morador decidiu reagir e tentou pegar a arma do bandido. Durante a confusão, ele levou dois tiros no abdômen.
Sua mãe Gessica de Andrade, de 39 anos, também ouviu o barulho e correu para tentar salvar o filho. O assaltante voltou a disparar e acertou um tiro no peito da mulher. O ladrão conseguiu fugir antes da chegada da Polícia Militar e não levou nenhum objeto da residência. O pai do rapaz e marido da vítima também ouviu a confusão, mas chegou tarde demais e o criminoso já tinha escapado.
Equipes de socorristas foram acionadas, mas a mulher não resistiu às lesões e morreu ainda na casa da família. A Polícia Militar realizou buscas pela região, mas não encontrou o autor do crime. O caso é investigado pela Polícia Civil e o bandido, que ainda não foi identificado, responderá pelos crimes de latrocínio e tentativa de latro
Fonte: ARede

Nenhum comentário:

Postar um comentário