.

.

quarta-feira, 29 de julho de 2020

HOMEM INCONFORMADO COM MORTE DA MULHER EM ACIDENTE TIRA A PRÓPRIA VIDA

Um fato lamentável deixou a população de Rolândia abalada neste último final de semana. Um capotamento de veículo na rodovia PR 170, na saída para o Distrito de São Martinho, durante a noite de domingo (25), acabou tirando a vida de uma mulher de 50 anos e o namorado da vítima acabou cometendo o ato extremo no dia seguinte ao acidente.A mulher identificada como Rosimeire Barbosa da Silva era passageira em um veículo VW Gol que capotou.
O condutor do carro, Messias Cândido da Silva de 41anos, que era namorado da vítima, relatou ter perdido o controle da direção após tentar desviar de um ciclista. Rosimeire não usava o cinto de segurança e acabou ejetada do carro, sofrendo ferimentos graves. O ciclista, Adilson Valério, teve uma fratura exposta em fêmur, ele foi socorrido e levado ao hospital consciente e orientado, já a mulher estava inconsciente na chegada das equipes de resgate, manobras de reanimação foram necessárias para estabilizá-la e levá-la até a unidade hospitalar, mas infelizmente, ela não resistiu e faleceu dentro da ambulância a caminho do Hospital São Rafael.
Messias, não sofreu ferimentos e ao saber da morte de sua companheira, tentou tirar a própria vida ainda na noite de domingo, ato este que ele cometeria na manhã do dia seguinte, segunda-feira. O fato deixou a população abalada.
Segundo informações, a mulher e o seu companheiro moravam no Jardim Nobre, ela era mãe de três filhos e um dos seus hobbies era pedalar com as amigas.
Informações/Londrina News

Nenhum comentário:

Postar um comentário