.

.

segunda-feira, 27 de julho de 2020

DOIS ADOLESCENTES DE ITAMBARACÁ APÓS ROUBAR VEÍCULOS EM CORNÉLIO PROCÓPIO

Dois menores de idade, um de 15 anos e outro de 17, este último com extensa ficha por roubos e furtos foram apreendidos pela Polícia Militar de Cornélio Procópio por volta das 8h30 da manhã de sábado (25).
Segundo a PM, ambos são moradores da cidade de Itambaracá e durante a madrugada, furtaram um veículo VW/Gol de cor branca na cidade deles e vieram para Cornélio Procópio, mas ao chegarem, tiveram que abandonar o carro em um posto de Combustível na BR-369 por falta de gasolina.
Na sequência eles furtaram outro carro, outro Gol, mas de cor verde, que estava estacionado na frente da residência do proprietário, na Avenida Francisco Lacerda Junior e seguiram para Londrina, onde venderiam o veículo, porém acabaram sofrendo um acidente um pouco antes do trevo que dá acesso ao Distrito do Congonhas, em frente a um motel, onde o automóvel saiu da estrada e caiu em um barranco.
Um dos adolescentes, o de 15 anos foi encontrado deambulando pela área central de Cornélio Procópio, onde contou toda história para uma equipe da Policia Militar e o comparsa dele, de 17 anos, que conduzia os veículos, pouco depois, caminhando de cuecas, blusa vermelha e descalço em direção a Santa Mariana pela BR 369, com o objetivo de voltar para Itambaracá.
Os carros foram recuperados pelas equipes policiais e junto aos adolescentes, levados a delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos, informou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário