.

.

terça-feira, 28 de julho de 2020

TOMBAMENTO DA PR 218 EM CARLÓPOLIS MATA HOMEM DE 25 ANOS

Em torno de 22h30m do sábado, dia 25, houve tombamento no KM 06 da PR-218 em Carlópolis de um GM Monza (placas de Wenceslau Braz), cujo condutor de 30 anos, não sofreu ferimentos.
No local, constatado que o passageiro do veículo, Marcos Augusto dos Santos, de 25 anos, já estava morto.
O motorista foi submetido ao teste de etilômetro , tendo como resultado 0,58 mg/l, além de que não possuía habilitação. Ele foi preso.     Lavrados os autos de infração de trânsito, sendo levado para a Delegacia de Polícia Civil de Carlópolis juntamente com o carro.
Os demais passageiros, homem de 31  anos e mulher de 41, foram encaminhados para o Hospital São José, de Carlópolis. Ambos  com ferimentos leves.
Deram apoio na ocorrência a Polícia Rodoviária Estadual(Posto Platina), as Polícias Militar e Civil e o IML (Instituto Médico Legal) de Jacarezinho, além dos Bombeiros de Santo Antônio da Platina e o Guinchos Clesios.
Segundo o motorista, havia outro carro envolvido no acidente, porém não soube informar com exatidão dados plausíveis que comprovassem a existência do suposto veículo, uma vez que nenhuma marca havia na pista, não sendo possível a sua comprovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário