.

.

segunda-feira, 27 de julho de 2020

CORPO DE UM HOMEM ENCONTRADO EM RIBEIRÃO NESTE DOMINGO

O corpo de um homem em estado avançado de putrefação foi encontrado na tarde deste domingo (26), na zona oeste de Londrina.
Funcionários de uma empresa foram chamados para verificar uma denúncia de despejo irregular de esgoto no Ribeirão Cambezinho nos fundos do bairro Portal de Versailles II, e ao entrarem por uma trilha no final da rua Acilino Augusto do Nascimento, se depararam com o corpo que aparenta ser de uma pessoa morena, debaixo de uma árvore.
A Polícia Militar foi chamada e ao constatar o fato acionou acionou a Polícia Civil e a Criminalística. Um fato chamou a atenção dos agentes dos órgãos competentes, a cabeça da vítima estava afastada do restante do corpo, a cerca de 3 metros, o que pode indicar que houve uma decapitação. A mão direita também estava separada, porém acredita-se que esta parte, pode ter sido arrancada por animais.
De acordo com o perito criminal, Fábio Mira, o corpo estaria no local a pelo menos 5 dias, dado o estado em que se encontrava.
A vítima não portava documentos e a identificação só será possível bem como as causas da morte, após a realização de exames de necropsia a serem realizados no Instituto Médico Legal, para onde o corpo foi removido e levado.
Fonte: Londrina News

Nenhum comentário:

Postar um comentário