.

.

sexta-feira, 31 de julho de 2020

POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ PRENDE HOMENS QUE PRATICAVAM GOLPES USANDO NOME DO HOSPITAL EVANGÉLICO

Desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Civil do Paraná (PCPR) está nas ruas prendendo suspeitos de integrar uma associação criminosa investigada por fraudes em contratos de aluguel e compra e venda de bens em nome do Hospital Evangélico (HE) de londrina. Até o momento três suspeitos já foram presos.     Segundo as investigações, os suspeitos se faziam passar por diretores e funcionários do HE e tentaram várias vezes comprar ou alugar bens no nome do hospital, dentre eles caminhões para descarte de material hospitalar infeccioso, caminhões para transporte de materiais hospitalares e cestas básicas. Os contratos fraudados perpassam o valor de 4 milhões de reais e sempre tinham como pano de fundo auxiliar no combate à pandemia da Covis-19.
A PCPR conseguiu flagrar o exato momento em que os suspeitos estavam tomando posse de dois caminhões, no valor de R$ 900 mil, objetos de contrato fraudulento com outra empresa de São Paulo.
Para aparentar legalidade nas transações os estelionatários falsificavam toda a documentação contábil do hospital, faziam lives para as tratativas negociais e ainda indicavam como o local da entrega dos bens um galpão da Prefeitura de Londrina.
Com PCPR

Nenhum comentário:

Postar um comentário