.

.

sexta-feira, 3 de julho de 2020

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO

BANDEIRANTES: Às 12h50min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que vem sofrendo ameaças de seu ex-amásio. A noticiante possui Medida Protetiva em desfavor do noticiado, bem como há pouco tempo registrou um Boletim de Ocorrência por ameaça e outro por lesão corporal em desfavor do mesmo. Diante do exposto, foi devidamente orientada.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL BANDEIRANTES: Às 15h20min durante patrulhamento pela Vila Bela Vista, a equipe PM visualizou que um indivíduo que se encontrava em um veículo tentou se esconder ao notar a presença policial. Desse modo, foi realizada a abordagem dos três ocupantes do veículo e constatado que aquele que tentou se esconder possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão, sendo então encaminhado à Delegacia de Polícia.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: No início da madrugada de hoje a equipe PM foi acionada na Avenida Bandeirantes, onde o solicitante relatou que ao ouvir barulho em seu quintal visualizou um indivíduo, cuja identidade é de seu conhecimento e que em seguida o mesmo empreendeu fuga levando consigo uma mangueira de jardim e dois baldes. Desse modo, a equipe PM realizou patrulhamento, porém sem sucesso em localizar o suspeito.

AMEAÇA BARRA DO JACARÉ: Às 10h50min uma mulher acionou a PM relatando que seu amásio é ex-presidiário e que além de estar lhe ameaçando, o mesmo rompeu a tornozeleira eletrônica da qual fazia uso. Assim, o noticiado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h30min a equipe PM foi acionada no Bairro Mutirão II, onde um indivíduo recebeu voz de prisão por realizar ameaças as pessoas que passavam pelo local, bem como por estar em posse de um facão. Logo após a abordagem fora constatado ainda que o abordado possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Guaratuba. Assim, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos pertinentes.

LESÃO CORPORAL CORNÉLIO PROCÓPIO: No inicio da madrugada de hoje a equipe PM foi acionada no Conjunto João Rocha, onde um indivíduo encontrava-se caído ao solo bastante ensangüentado. A mãe da vítima, bastante nervosa indicou quem seria o possível autor das lesões e desse modo, a equipe PM dirigiu-se a casa do suspeito, onde o mesmo foi submetido a abordagem e relatou que passou
o dia todo ingerindo bebida alcoólica com a vítima e que no final da noite a vítima começou a bater a própria cabeça dizendo que queria se matar por conta de uma mulher. Desse modo, a vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro e o segundo indivíduo à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: SCS 18º  BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário