.

.

sábado, 4 de julho de 2020

PROFESSOR DE CAPOEIRA VOLTA A SER PRESO NESTA SEXTA FEIRA

O professor de capoeira Adelmo Cordasco Prado, 28 anos, voltou a ser preso no início da tarde desta sexta-feira, dia três. Informações obtidas com exclusividade pelo npdiario apontam que ele estava morando com a mãe, em Quatiguá,  e que  rompeu a tornozeleira eletrônica pela terceira vez. Dessa vez, foi preso novamente e já está na cadeia da Delegacia de Joaquim Távora.
A ex-namorada está usando tornozeleira e, como tem mantido o equipamento, sem romper o lacre, não foi presa. Os dois são acusados da morte de Luciane Rita(foto), 30, em Guapirama, em julho do ano passado. O crime chocou o Norte Pioneiro e promoveu comoção em todo o Estado, sendo amplamente divulgado primeiro por nossa reportagem e depois em veículos nacionais. A vítima residia em Quatiguá.
No dia do crime, Adelmo supostamente teria armado um encontro com a ex-esposa. Eles foram ao município de Guapirama, onde Luciana foi estrangulada. O carro em que a mulher estava foi incendiado. Há suspeitas de que a vítima ainda não estivesse morta quando o carro foi incendiado.
Ele foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil em Joaquim Távora ainda no horário de almoço e já está preso na carceragem tavorense.
advogado de defesa, João Luis Raymundo Cardoso, disse que assim que foi informado da decisão de prisão preventiva, acompanhou pessoalmente seu cliente até a delegacia. Lembrou que o laudo do Depen(Departamento Penitenciário) pode eventualmente ser inconcluso com relação à tornozeleira eletrônica.
Também informou que entrará com pedido de habeas corpus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário