O peão de rodeio Gleydson Taymoey (fotos) de 20 anos, perdeu a vida às 18h15m desta segunda-feira, dia 29, no bairro Asa Branca, perto do posto de Saúde, em Joaquim Távora. Ele recebeu pelo menos dois tiros de um rapaz de 22 anos, que está preso na cadeia local.
O assassino confesso já tem passagens por roubo e estava utilizando tornozeleira eletrônica.
O assassino confesso já tem passagens por roubo e estava utilizando tornozeleira eletrônica.
Ele e um amigo acabaram protagonizando discussão e briga com Gleydson e seu irmão, Lucas, 26, que também está ferido e foi encaminhado para a Santa Casa de Jacarezinho.
De acordo com testemunhas, o crime ocorreu logo após a vítima e seu irmão se envolver numa discussão com o homicida, o qual saiu do local e brevemente retornou numa motocicleta, na companhia de um comparsa, desceu da moto e realizou vários disparos contra os irmãos.
O jovem foi alvejado por dois disparos na região do tórax, lado esquerdo, e já chegou sem vida ao hospital. Seu irmão foi atingido por um tiro que o feriu superficialmente no lado direito do tórax e não corre risco de morte.
Em diligências, os Policiais Militares encontraram o elemento na sua residência, localizada na Rua Tenente Ubirajara de Souza, próximo ao hospital de Joaquim Távora, onde já havia um táxi na frente da casa esperando por ele, sendo detido.
As testemunhas e o irmão da vítima (ferido) confirmaram que realmente o detido era o criminoso. O parceiro do encarcerado, bem como a arma do crime, ainda não foram localizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário