.

.

sábado, 29 de fevereiro de 2020

TRÊS PESSOAS FORAM BALEADAS UM MORREU

Na noite desta quinta-feira (27), três rapazes foram baleados e um morreu em Londrina. O fato foi registrado no Jardim Novo Perobal na zona sul da cidade.
Segundo informações, a Polícia Militar e o Siate foram acionados para atender a uma ocorrência de pessoas feridas por golpes de faca na rua João Resende Filho, nos fundos do bairro, onde duas pessoas estavam caídas em via pública com diversos ferimentos.
Na chegada das equipes, ficou constatado que as vítimas haviam sido alvejadas na verdade por disparos de arma de fogo na região do tórax. Marcos Breno Ferreira Marçal de 22 anos e o irmão dele, Lucas Hallan Ferreira Marçal (20) estavam gravemente feridos e com extenso sangramento na região atingida. Uma segunda equipe do Siate precisou ser acionada para prestar atendimento ao segundo baleado.
Conforme apurado os irmãos teriam sido baleados em um outro ponto e correram até o local onde foram encontrados.
Mesmo com todos os esforços das equipes de socorristas, Lucas Breno não resistiu e morreu ainda no interior da ambulância, a caminho do hospital. Já Marcos foi encaminhado em estado grave com risco de morte ao Hospital Universitário.
Enquanto as equipes eram mobilizadas para atender as vítimas, uma terceira vítima provavelmente também baleada no mesmo local, procurou atendimento médico no Hospital da Zona Sul. Alessandro Jefferson Marçal foi internado também com ferimentos provocados por tiros.
A Polícia Militar apurava se o rapaz também seria parente dos outros dois baleados.
As vítimas não informaram a polícia, em um primeiro momento, quem seria o autor dos disparos nem tampouco os motivos.
A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte: Londrina news

Nenhum comentário:

Postar um comentário