Na manhã desta quarta-feira (26), morreu a quarta passageira que estava em um dos carros que se envolveu no acidente que deixou outras três mulheres mortas na BR-282, em São José do Cerrito, na Serra Catarinense. A colisão foi registrada no início da noite de terça-feira (25).
Bruna dos Santos, de 26 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, mas não resistiu aos ferimentos, conforme informado pela unidade. A motorista do Ônix e outras duas passageiras do carro morreram no local do acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As vítimas foram identificadas como Ana Caroline Basso, de 26 anos, Bruna Silvestro, de 25 anos, e Paloma Corrêa Valter, de 26 anos, conforme informado pela Funerária São Pedro, de Lages. Elas eram naturais de Dois Vizinhos (PR), conforme informou a prefeitura do município paranaense.
Conforme a PRF, o veículo bateu de frente com uma RAV4 de Erechim (RS). O motorista, um homem de 60 anos, ficou ferido e foi encaminhado ao hospital, segundo os bombeiros. O nome dele e o estado de saúde não foram informados.
Prefeitura emite nota de pesar
A Prefeitura do município de Dois Vizinhos (PR) emitiu uma nota de pesar na manhã desta quarta-feira. Uma das vítimas, Bruna Silvestro, era filha de uma funcionária da Secretaria da Agricultura do município, conforme a nota.
"O Prefeito Raul Camilo Isotton solidário com as famílias enlutadas das quatro jovens duovizinhenses que perderam suas vidas em trágico acidente em Santa Catarina, decidiu que a Secretaria da Agricultura estará fechada ao público e que a Prefeitura atenderá apenas em meia porta. Marisa Silvestro, funcionária da Secretaria da Agricultura, é mãe de Bruna Silvestro, uma das vítimas do acidente. O Paço Municipal estará em meia porta e com a fita de luto", disse a nota.
Fonte: G1 Santa Catarina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário