.

.

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

MULHER É AGREDIDA PELO EX. MARIDO QUE FOI PRESO PELA POLÍCIA

No início da tarde de sábado (22), a Polícia Militar de Palotina recebeu uma denúncia anônima de que um homem foi até a residência de sua ex-mulher para obrigá-la a retornar a conviver com ele. Também houve a informação de que eles estavam em uma residência localizada de linha Novo Horizonte.
A equipe deslocou até a residência e localizou ambos. No momento que a mulher visualizou a equipe policial, ela demonstrou bastante nervosismo e, também, foi possível os policiais visualizar sinais que aparentavam ser de agressões no pescoço dela. Indagada se estava tudo bem, disse que sim, mas começou a se emocionar e chorou.
A mulher foi retirada da presença do autor e novamente foi indagada se ela estava sendo obrigada a estar naquele local, nesse momento, mais emocionada ainda, começou a chorar e disse que seu ex a havia buscado na casa de sua amiga e a obrigou a ficar com ele a ameaçando com as seguintes palavras: “se você não ficar comigo, você não vai ficar com mais ninguém”.
Os militares perguntaram sobre os hematomas no pescoço, respondeu que no sábado o autor a agrediu tentando enforcá-la e puxando-a pelos cabelos.
Foi dada voz de prisão ao homem e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Fonte: Tarobá e Portal Nova Santa Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário