.

.

sábado, 29 de fevereiro de 2020

MOTOCICLISTA DE 29 ANOS MORRE EM ACIDENTE COM CAMINHONETE

Um motociclista de 29 anos morreu após se envolver em um acidente com uma camionete na rua Firmino Almeida Tavares no Conjunto Parigot de Souza II, na zona norte de Londrina. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (27).
Segundo informações, os veículos seguiam no mesmo sentido, quando o condutor da camionete iria realizar uma conversão a direita, o motociclista tentou fazer uma ultrapassagem também pela direita e acabou colidindo contra a parte frontal lateral do veículo, logo em seguida ele perdeu o controle da direção e se chocou contra um poste de iluminação pública.
Dieverton Antônio Carvalho sofreu diversos ferimentos graves e incompatíveis com a vida. O Siate foi acionado, mas na chegada ao local já não havia mais o que fazer pelo homem que já estava morto. De acordo com informações, Dieverton sofreu lesões como fraturas em pescoço, trauma na base do crânio, fraturas em braço, perna e ombro.
O motorista da camionete que pertence a uma empresa prestou todo o atendimento possível, acionando o socorro e permanecendo no local até a chegada dos órgãos competentes. O homem ficou muito abalado com o fato e preferiu não se pronunciar naquele momento.
O corpo do homem que trabalhava no açougue de um hipermercado na zona leste, foi recolhido e levado para o IML.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário