.

.

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 17h40min a PM foi acionada em uma residência no Jardim Paraná, onde a solicitante relatou que seu filho era diagnosticado com depressão e fazia uso de remédios controlados, e que nesta data encontrou-o sem vida em uma forca dentro de sua residência. A equipe do SAMU compareceu ao local e constatou a morte do jovem de 19 anos. A PM acionou o IML e a Polícia Científica para as providencias cabíveis.

FURTO SIMPLES BANDEIRANTES: Por volta das 10h48min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatando que foi realizar um depósito em uma agencia bancária e solicitou ajuda de um homem que estava no local, sendo que este fez o depósito de R$460 reais e entregou-lhe um comprovante. Posteriormente o solicitante descobriu que o depósito não foi efetuado e que o envelope foi inserido vazio. A vítima foi orientada quanto às providencias.

BANDEIRANTES: Às 14h compareceu ao Plantão da PM uma mulher relatando que havia sofrido agressões de seu companheiro durante os meses que moravam juntos na cidade de Cambará e que o convivente também ameaçava ela e suas filhas de morte. A noticiante informou ainda que nesta data fora agredida novamente, mas que conseguiu fugir de casa e pede providências. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos.

AMEAÇA/LESÃO CORPORAL URAÍ: Às 10h40min PM foi acionada em uma escola municipal, onde a solicitante relatou que um aluno de 10 anos pegou um pedaço de madeira com grampos de ferro e começou agredir um colega de classe e que dois professores precisaram intervir na situação. O conselho Tutelar foi acionado para dar seguimento aos procedimentos pertinentes.

Fonte:SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário