.

.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

MORADORES DISTRITO DO CONGONHAS ACIONA POLÍCIA APÓS OUVIREM DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Na noite de segunda-feira (24), moradores do Distrito do Congonhas (12 Km, de Cornélio Procópio), solicitaram apoio policial após ouvirem disparos de arma de fogo por volta das 22h30.
Na situação estariam envolvidos indivíduos em três veículos, um VW/Saveiro Cross de cor preta, um Hyundai/HB20 branco, Citroën C4 Pallas prata, segundo informações e durante diligências pela cidade, uma equipe da ROTAM da Polícia Militar acabou abordando o condutor e o passageiro do primeiro veículo, sendo pai e filho, ambos moradores da cidade de Sertaneja.
Segundo a PM, questionados sobre os disparos, o motorista relatou que seu filho tem uma namorada no distrito e acabou se envolvendo em uma confusão, mas logo deixou o local, porém acabou voltando com a sua ajuda e ao tentar resolver o problema com a outra parte, foi surpreendido com o disparo.
O disparo foi dado por um dos ocupantes do Hyundai/HB20 branco, que seriam de uma família que reside no distrito, sendo este carro e o Citroën C4 Pallas, de propriedade de uma mesma pessoa, que seria o pai dos ocupantes dos dois veículos, que se evadiram, um seguindo para a BR 369 e o outro opor um a estrada rural que leva a cidade de Uraí.
Equipes da PM de Sertaneja se depararam com o Hyundai/HB20 na PR 160, onde estaria a arma usada, mas o condutor conseguiu fugir da abordagem.
Os ocupantes da Saveiro foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para prestarem maiores esclarecimentos, seguindo as equipes na busca dos acusados dos disparos, porém até o momento eles não foram encontrados, informou a PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário