.

.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

MÉDICO AGRIDE PACIENTE EM HOSPITAL EM PAIÇANDU

Um jovem de 22 anos foi agredido por um médico no Hospital Municipal São José, em Paiçandu, região noroeste do Paraná. A confusão aconteceu nesta terça-feira (25).
Gabriel da Silva procurou atendimento de manhã com dores nos pés, depois de jogar futebol. A discussão com o médico aconteceu na parte da tarde. O jovem teria perguntado para o médico sobre quem iria atendê-lo, e com isso, teve início um bate-boca. De acordo com familiares, neste momento Gabriel levou um golpe e caiu desmaiado. Algumas testemunhas afirmaram que o jovem sofreu uma convulsão com a queda.
 O médico acusado pela agressão foi embora do hospital. A Polícia Militar fez um boletim de ocorrência e a Polícia Civil vai investigar o caso. O rapaz, que é epilético, foi atendido por outra equipe médica e passa bem.
Em nota, a direção do Hospital São José de Paiçandu disse que “lamenta o ocorrido e informa que a Polícia Militar e a Polícia Civil já estão acompanhando o caso. Os envolvidos serão responsabilizados pelos seus atos. O médico plantonista trabalha no hospital há onze anos e nunca havia acontecido algo deste tipo”.
A nota diz ainda que o “médico envolvido no caso deixou o PA e outro médico assumiu o plantão para não prejudicar os pacientes que estão aguardando”.
Fonte: Tribuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário