.

.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 13h24min a PM foi acionada em uma residência no bairro Paulino Dalaqua, onde a solicitante relatou que terminou o relacionamento com seu marido, porém este não sai da residência e que nesta data passou a ofende-la com palavras de baixo calão, falando alto de forma que os vizinhos ouvisses. Relata ainda que tem um filho menor de idade com necessidades especiais e que já terminou o relacionamento por conta do comportamento agressivo do ex marido e solicita uma medida protetiva. O autor não foi localizado e a vítima orientada quantos às providencias.

ROUBO ASSAÍ: Ás 14h38min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde o solicitante relatou que chegaram dois indivíduos encapuzados e armados com um revólver, dando voz de assalto. Informou ainda que foi amarrado junto com sua esposa e os indivíduos levaram um veículo Jeep Renegade, entre outros objetos. As vítimas foram orientadas e a equipe PM realizou diligencias, porém os autores não foram localizados.

LESÃO CORPORAL ASSAÍ: Por volta das 19h37min a PM foi acionada em uma residência no bairro Perola e no local a solicitante encontrava-se com um corte no supercílio e relatou que seu sobrinho havia lhe atingido com uma garrafa e se evadido. A vítima foi atendida pela equipe do SAMU e foi orientada quanto às providencias.

ROUBO NOVA FÁTIMA: Por volta das 00h30min do dia de fevereiro a PM foi acionada na Rua Aloísio Barros Tostes, onde a solicitante relatou que um indivíduo chegou em seu estabelecimento comercial fazendo menção de estar armado e anunciou um assalto subtraiu um aparelho de celular d marca Samsung , modelo J7 e R$ 80 reais em dinheiro. A vítima foi orientada e a PM realizou diligencias, porém o autor não foi localizado.

APROPRIAÇÃO INDÉBITA SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: Às14h10min compareceu ao plantão da PM um senhor relatando que havia funcionários da prefeitura fazendo extração de terra em sua propriedade rural sem sua autorização, que utilizavam um caminhão e uma pá carregadeira. O solicitante foi orientado quanto os procedimentos.

VAS DE FATO SANTA MARIANA: Por volta das 15h50min a PM foi acionada na Rua Liberato Spagolla, onde a solicitante relatou que seu irmão a empurrou derrubando-a no chão e deu-lhe um soco na face e após a agressão ambos começaram uma discussão. As partes foram encaminhadas à Delegacia para providencias.

AMEAÇA SANTA MARIANA: Ás 8h compareceu ao plantão da PM um pessoa do sexo masculino e relatou que estava em uma mercearia no Distrito Panema, quando chegou uma mulher dando-lhe empurrões e arranhões, dizendo que ele havia realizado um som em seu estabelecimento
e havia incomodado e se caso isso continuasse seu marido vai lhe agredir com uma faca. A vítima foi orientada quanto às providencias

Fonte: SCS 18º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário