.

.

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

RAPAZ 20 ANOS É BALEADO EM SUA RESIDÊNCIA EM CORNÉLIO PROCÓPIO

Na noite de segunda-feira (24), em Cornélio Procópio, um jovem de cerca de 20 anos ficou ferido após ser foi alvejado por um disparo de arma de fogo na região lombar por volta das 23 horas, em sua residência, no Jardim Panorama.
De acordo com informações, o fato teria ocorrido quando a vítima foi chamada por dois indivíduos que foram até a frente da sua casa, na Rua dos Ipês, ao sair, o rapaz foi atingido por um terceiro elemento, que estava escondido, o qual efetuou três disparos, sendo que somente um o acertou.
O rapaz, que não teve seu nome revelado, foi socorrido por uma equipe do SIATE e segundo os socorristas, apesar de estar com os sinais vitais estáveis, a vítima, reclamava de intensas dores, visto que projétil ficou alojado em seu abdômen.
Ele foi encaminhado às presas ao pronto-socorro da Santa Casa após receber os primeiros atendimentos, onde permanece internado.
Equipes da Polícia Militar também estiveram no local e após registrarem o fato, iniciaram diligências, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário