.

.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

CASAL SOFRE ATENTADO MULHER SOBREVIVE HOMEM MORRE EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS

Um casal sofreu um atentado na noite desta quarta-feira (05), em Maringá. A mulher sobreviveu, mas o homem morreu no local. José Ildo de Brito de 32 anos foi executado a tiros dentro do carro enquanto saia de casa com a companheira dele. O crime aconteceu na rua Arnobi Santos Coqueiro, no Conjunto Honorato Vecchi, na região sul da cidade.
Segundo informações, José Ildo e a mulher estavam saindo de casa quando foram surpreendidos pelos atiradores que estavam armados de pistola. Os executores do crime estavam escondidos em um terreno baldio próximo a casa onde o casal morava.
Ambos estariam fugindo por conta de uma ameaça de morte recebida de uma pessoa durante a tarde. O carro do casal estava carregado com roupas ainda por serem arrumadas.
José Ildo e Loraine Tatiane da Silva de 22 anos foram alvejados por diversos disparos. A jovem foi atingida por pelo menos 5 tiros, sendo socorrida pelo Samu e Siate e em seguida levada pelas equipes ao Hospital Santa Casa de Maringá em estado grave.
A Polícia Militar isolou a área para que os trabalhos da perícia fossem realizados. No local do crime, diversas cápsulas de calibre 9 milímetros e .380 foram recolhidas. As marcas dos disparos ficaram estampadas no carro.
A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios, também esteve no local e já iniciou as investigações.
José Ildo possuía diversos antecedentes criminais, segundo apurado.
LONDRINA NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário