.

.

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

HOMEM SOFRE INFARTO FULMINANTE E MORRE NA ANTIGA RODOVIÁRIA EM CORNÉLIO PROCÓPIO

No final da manhã deste sábado(30), por volta das 11h50, ambulâncias do Corpo de Bombeiros e SAMU, foram acionadas para prestar atendimento a uma situação de mal súbito em um bar no interior da Rodoviária Antiga, região central de Cornélio Procópio.
No local, os socorristas do Corpo de Bombeiros e médicos da ambulância avançada do SAMU atenderam um senhor de 51 anos que havia caído ao chão repentinamente após sentir uma dor no peito. Apesar dos esforços de quase 1 hora dos socorristas para tentar animá-lo, ele entrou em óbito diagnosticado com infarto fulminante.
A vítima foi Identificada como Antônio Aparecido Valeriano de 51 anos.
Comovidos, seus amigos informaram que, antes de sofrer o infarto, a vítima havia reclamado de uma dor estranha no peito, porém não deu a devida atenção. Segundo eles Antônio não usava bebida alcóolica, porém fumava e era sedentário.
Na reportagem, o repórter Reginaldo Tinti salienta sobre a importância de se precaver de sintomas como dores repentinas no peito. Segundo o médico do SAMU, se a vítima tivesse procurado ajuda no início, poderia ter sido salva.
Com fotos e informações de Reginaldo Tinti ( Grupo Amigos da Notícia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário