.

.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

DOIS HOMENS PRESOS COM DROGAS EM ANDIRÁ EM

A equipe de RPA em patrulhamento pela Rua Cândido Fernandes Troina avistou dois indivíduos , no meio de um pasto para gado, que passa ao lado via supracitada, sendo que equipe visualizou quando um indivíduo que trajava camisa de cor cinza e shorts camuflado entregava duas sacolas para o segundo indivíduo que trajava camisa cinza e shorts pretos.
Sendo que esse segundo estava entregou certa quantidade de dinheiro para o primeiro, diante o exposto esta equipe deu voz de abordagem para ambos, ao qual nao acataram e saíram correndo cada um para um direção, a equipe então conseguiu acompanhar e abordar o primeiro indivíduo , sendo este identificado como L. A. D. (25anos), em seu bolso traseiro direito da bermuda foi localizado o dinheiro que havia recebido do segundo indivíduo , totalizando R$438,00 (quatrocentos e trinta e oito reais), ao retornar no local do início da fulga, foi localizado uma balança de precisão e também um envólucro contendo 5 pedras de substâncias análoga a crack.
Foi solicitado então apoio a equipe de Itambaracá, para ajudar nas buscas do segundo indivíduo , sendo que ao seguir o caminho que este fez ao fugir as equipes foram encontrando novos envólucros de crack, que ele veio a derrubar na fuga, totalizando ao final 56 pedras de substâncias análoga a crack.
L. A. se negou a dizer quem seria o segundo indivíduo que fugiu. Diante o exposto foi dada voz de prisão ao mesmo, utilizado o emprego de algemas conforme súmula vinculante 11 do stf, e encaminhado para Delegacia de polícia de Andirá , para que fosse tomada as devidas providências. Fonte:radiocabiuna.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário