.

.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

TRABALHO DA POLÍCIA MILITAR DO 18º BATALHÃO CORNÉLIO PROCÓPIO

ANDIRÁ: Às 20h50min a equipe PM encontrava-se em patrulhamento pela Rua Europa quando visualizou dois indivíduos em uma motocicleta, sendo então procedida a abordagem. Nada de ilícito foi encontrado com os mesmos, porém foi constatado que o condutor não possuía habilitação para dirigir e que o veículo possuía pendências administrativas. Diante disso, foram lavradas as notificações pertinentes e a moto recolhida ao pátio do Pelotão de Polícia Militar.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 08h relatou o noticiante que se encontra prestando serviço com sua máquina (Rolo Compressor) na Rua Alberto Faria Cardoso e que neste local foram furtadas duas baterias de 12 ampéres da marca Cartepillar, óleo diesel e um filtro da referida máquina. O local possui câmeras de segurança e através das imagens é possível visualizar dois homens deslocando em direção a máquina.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL BANDEIRANTES: Às 15h, a PM junto a um Oficial de Justiça deu cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada na Vila São Pedro, onde um cachorro da raça Burriler foi resgato após denúncias apontarem que o mesmo encontrava-se há cinco dias sem alimento e água. O animal foi entregue a uma entidade protetora de animais.

PERTURBACAO DO TRABALHO
OU SOSSEGO ALHEIO BANDEIRANTES: Às 20h30min a PM foi acionada no Conjunto Habitacional José Carvalho Henriques, onde o solicitante reclamou do som excessivamente alto de uma igreja vizinha e manifestou interesse de representação por perturbação do sossego. Desse modo, uma representante da instituição junto ao noticiante foi encaminhada para a lavratura dos documentos pertinentes.

LESÃO CORPORAL BANDEIRANTES: Às 22h a equipe PM foi acionada na Rua Francisco Teixeira Ribeiro, onde um homem relatou ter sido agredido pelo cunhado com socos e mordidas e que o mesmo fugiu com seu veículo VW Fusca de cor vermelha. O homem recebeu atendimento da equipe do SIATE, enquanto que foram realizadas diligências a fim de localizar o autor das lesões que não foi encontrado.

CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL BANDEIRANTES: Às 22h25min a equipe PM durante patrulhamento próximo ao Parque do Povo notou que um indivíduo tentou se esconder ao perceber a aproximação policial. Realizada a abordagem foi então constatado que havia um mando de prisão em seu desfavor e que o mesmo é foragido da Penitenciária de Londrina.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES: Às 03h30min de domingo foi registrado um furto a uma residência rural localizada no Bairro Yara. Do local foram furtados alguns objetos e uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, de placa AAY-8505. A ocorrência foi repassada à Polícia Civil para a devida investigação.

AMEAÇA NOVA AMÉRICA DA COLINA: Às 03h da madrugada de domingo uma mulher compareceu ao Destacamento PM relatando que fora ameaçada por seu ex-marido, que passando por ela disse para que a mesma fosse dar uma olhada para ver o que aconteceu em sua casa. Que a noticiante encontrou seu quarto todo revirado e um espelho quebrado. Além disso, apresentou um áudio, mediante o qual recebe uma ameaça, que segundo ela foi feito também por seu ex-marido.

FURTO DE COISA COMUM SANTA MARIANA: Às 13h15min foi registrado um furto a uma loja localizada na Vila Santa Rita. Conforme relato um indivíduo adentrou o estabelecimento dizendo que iria comprar umas roupas, mas acabou tomando posse de umas peças femininas que estavam sob o balcão e se evadindo. Do lado de fora as peças furtadas foram entregues a uma mulher que estava de bicicleta. Imagens da câmera de segurança serão entregues na Delegacia de Polícia Civil para a devida investigação, todavia, a vítima do furto conhece o autor.

Fonte: SCS  18º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário